Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

1 hora atrás, Faabs disse:

Tatuador é preso por tortura após escrever 'eu sou ladrão e vacilão' na testa de adolescente no ABC

Familiares procuraram a polícia depois de receber o vídeo em que o jovem de 17 anos aparece sendo tatuado. Ele está desaparecido desde 31 de maio.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/tatuador-e-preso-por-tortura-apos-escrever-eu-sou-ladrao-e-vacilao-na-testa-de-adolescente-no-abc.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Vou falar a real... fiquei com pena do ladrão

Uma boa surra já estava de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estado Islâmico (ISIS) queima 19 meninas Yazidi até a morte em gaiolas de ferro depois de se recusarem ao sexo com os jihadis

OS MILITANTES DO GRUPO TERRORISTA DO ESTADO ISLÂMICO DO IRAQUE E DA SÍRIA (ISIS) ALEGADAMENTE QUEIMARAM PELO MENOS DEZENOVE MENINAS YAZIDI ATÉ A MORTE DEPOIS DE SE RECUSAREM A PERMANECER COMO ESCRAVAS SEXUAIS COM O GRUPO TERRORISTA, FOI RELATADO

De acordo com os ativistas locais, o incidente ocorreu nos últimos dias na cidade de Mosul no Iraque.

Abdullah Al-Malla, ativista de mídia local, disse à agência de notícias curda ARA News que as garotas foram queimadas vivas depois que se recusaram a fazer sexo com os lutadores do grupo.

"Eles foram punidos por se recusarem a fazer sexo com militantes isis", disse Al-Malla.

Outra testemunha ocular também disse que a execução brutal das meninas foi realizada em uma área aberta e em frente às centenas de pessoas.

A testemunha observou que as meninas estavam trancadas dentro da gaiola e foram incendiadas na frente do público, pois ninguém poderia fazer nada pelas vítimas.

O grupo terrorista tem tentado eliminar o povo Yazidi como parte de seus esforços de limpeza étnica.

De acordo com os relatórios, o grupo terrorista levou milhares de mulheres e meninas Yazidi sob sua custódia, principalmente usando-os como escravas sexuais.

http://pamelageller.com/2017/06/islamic-state-burns-girls-alive-for-sex-refusal.html/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Link para o comentário

20 horas atrás, Faabs disse:

Tatuador é preso por tortura após escrever 'eu sou ladrão e vacilão' na testa de adolescente no ABC

Familiares procuraram a polícia depois de receber o vídeo em que o jovem de 17 anos aparece sendo tatuado. Ele está desaparecido desde 31 de maio.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/tatuador-e-preso-por-tortura-apos-escrever-eu-sou-ladrao-e-vacilao-na-testa-de-adolescente-no-abc.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

vai ver o que é anarquia na cadeia agora

pior são os fantoches nos comentários com aquele papo de sempre ''tá com dó leva pra casa hrr durrr''

Link para o comentário

Fizeram uma vaquinha online para o marginal poder tirar a tatuagem.

---

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba, óculos e close-up

18699809_1080670015410414_27909925187776

8 h · 

Será que assim eu consigo ficar milionário?

A um mês e meio fiz a porra de uma "vaquinha online" para arrecadar dinheiro para fazer dois cursos para me especializar em artes visuais e não arrecadei um centavo! 
Aí um filho da puta vai roubar, é pego e marcado pela vítima (que se tornou um criminoso) e o maldito arrecada uma fortuna, é uma verdadeira vergonha ver as pessoas se solidarizar com um bandido e não com alguém que não consegue trabalhar e não tem condições de se especializar por falta de dinheiro! #EuSóQueriaSerHonesto

Minha Vakinha!
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/em-busca-de-um-futuro-be80afca-00c6-4333-9294-03621028d8b6

Link para o comentário

Ora ora

Homem que filmou tatuagem na testa de adolescente já foi condenado por roubo

https://www.buzzfeed.com/alexandrearagao/ladrao-vacilao-karma?utm_term=.xvrGx46Wk#.ek8v5APEz

sub-buzz-26401-1497300962-16.png?downsize=715:*&output-format=auto&output-quality=auto

Editado por Faabs
Link para o comentário

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), fez nesta terça-feira (13) prova de reciclagem no Detran em São Paulo como parte do processo para recuperar a a carteira nacional de habilitação (CNH).

A prova foi inluída na agenda oficial do prefeito e divulgada para a imprensa acompanhar.

Reportagem publicada pelo jornal “Folha de S.Paulo” informou que Doria teve a suspensão do direito de dirigir entre 13 de janeiro e 12 de março, por ter acumulado mais de 20 pontos na carteira após uma série de infrações, a maioria por excesso de velocidade.

Na semana passada, Doria disse que seus veículos são conduzidos por motoristas contratados e que perdeu o prazo para indicar o nome deles e escapar assim de ter os pontos computados em sua CNH.

Atualmente, Doria continua impedido de dirigir por não ter participado ainda do curso obrigatório de reciclagem, de 30 horas.

De acordo com a “Folha”, cinco multas entre novembro de 2014 e junho de 2015 fizeram Doria perder a carteira. Três dessas multas são por velocidade acima da permitida na via, uma por manobra irregular e uma por avançar sinal vermelho. Três das multas foram registradas num Porsche, uma numa BMW e a outra num Audi.

Crítica à indústria de multas

No período da campanha eleitoral, Doria fazia críticas ao que chamou de "indústria da multa" da gestão do ex-prefeito Fernando Haddad. Ele também fez críticas ao uso de radares por guardas civis municipais para multar motoristas.

Link para o comentário

Um vídeo que mostra o momento do pouso forçado do monomotor em terra indígena Yanomami está circulando nas redes sociais. Nele é possível ver o piloto Elcides Rodrigues Pereira, de 64 anos, o “Peninha”, e o técnico de enfermagem Ednilson Cardoso, de 28 anos, autor do vídeo. Os dois estavam em missão pela Secretaria Estadual de Saúde Indígena (Sesai).

Após uma pane elétrica na aeronave e em meio a uma mata densa na selva amazônica, Elcides opta por pousar no rio Catrimani, mas no momento do impacto o vídeo é interrompido.

No vídeo é possível verificar o momento onde o piloto comunica a central da Paramazônia Táxi Aéreo, empresa responsável pelo monomotor, que faria o pouso no rio Catrimani.

"Estou em cima do rio Catrimani, vou jogar nele", disse Elcides Rodrigues momentos antes do impacto.

Na sexta-feira (16), em entrevista ao G1, o técnico de enfermagem disse que os dois sobreviveram ao pouso.

“Foi um pouso forçado, mas também foi uma queda, porque caímos dentro do rio e o avião afundou na água”, destacou.

Resgate e desaparecimento

Cerca de 1h após o acidente, a Paramazônia mandou resgate próprio ao local e conseguiu retirar o técnico de enfermagem, mas o piloto não conseguiu subir no helicóptero da empresa, caiu no rio Catrimani e desapareceu.

"Tentamos muito puxá-lo para dentro do helicóptero, mas ele estava muito molhado e cansado e por isso acabou caindo dentro do rio. Eu desci e fui atrás dele, mas não o achamos mais", contou Ednilson Cardoso.

Após três dias de buscas o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Elcides Rodrigues a seis quilômetros do local onde o avião fez o pouso forçado.

A pedido do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que investiga as causas do acidente, o vídeo registrado pelo técnico de enfermagem só deveria ter sido disponibilizado aos familiares da vítima e ao próprio Cenipa, mas acabou vazando para as redes sociais.

A aeronave saiu de Boa Vista com destino à comunidade indígena Marari, onde uma criança doente seria resgatada. O voo decolou às 13h e uma hora depois o avião apresentou a pane elétrica, segundo o sobrevivente, Ednilson Cardoso.

Apesar do acidente ter ocorrido na tarde de quarta (14), o Corpo de Bombeiros diz que só foi acionado à noite e enviou equipes de resgate para a região na manhã de quinta-feira (15).

Arthur Neto, dono da Paramazônia, informou ao G1 que presta solidariedade aos familiares do piloto. A reportagem entrou em contato com o Ministério da Saúde, responsável pela Sesai, e aguarda retorno.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...