Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Domingo terá bolhas de sabão pela paz mundial na praia de Ipanema

Global Bubble Parade será realizada pela primeira vez no Rio de Janeiro. Segundo organizadores, evento celebra a felicidade e o bem estar por meio de gestos simples.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/domingo-tera-bolhas-de-sabao-pela-paz-mundial-na-praia-de-ipanema.ghtml

""

Calaleo

41099e76df741395ae4ab3a8a90690dd.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado

O prefeito João Doria (PSDB) declarou na noite desta segunda-feira (29) que não vai recuar da ação contra ao tráfico de drogas na Cracolândia e que as tentativas para dar um fim ao problema não deram certa devido a pressão contra as medidas tomadas pelo governo.

“O que eu quero deixar claro pra vocês é que nós não vamos recuar, não vamos abandonar nossa ação contra os traficantes e contra os bandidos", disse Doria em vídeo postado em seu perfil no Facebook.

"O estado não pode cruzar os braços, fingir que não vê, que não assiste, que não existe o problema, durante duas décadas poucas tentativas foram feitas e não funcionaram e houve um recuo. Por que houve um recuo? Pelas mesmas razões que agora eu não vou recuar: pela pressão da sociedade civil, de segmentos ideológicos ou partidarizados que querem intimidar no grito e na força a ação pública. Não vai funcionar, nós vamos manter nosso equilíbrio, nossa determinação, a forma precisa de atuar”, afirmou o prefeito.

O prefeito ressaltou que não se faz política pública “sem firmeza, sem determinação” e voltou a declarar que a Cracolândia acabou. “A Cracolândia, fisicamente, ela deixou de existir. Durante 20 anos ela funcionou na rua Dino Bueno com a Rua Helvétia. Ali era o maior supermercado de drogas da América Latina e um dos maiores do mundo”

Sobre as críticas de que a Cracolândia mudou de local e se espalhou pela cidade, o prefeito disse que irá agir em todos os locais identificados neste ano. “Alguns podem dizer: “espalharam-se pela cidade”, nós já tínhamos várias Cracolândias na cidade e vamos agir sobre todas elas no momento oportuno e isso nós faremos ainda esse ano”

De acordo com o prefeito, a o acolhimento dos dependentes continuará a ser realizada pela Assistência Social do estado e do município.

Prefeitura vai recorrer

A Prefeitura de São Paulo informou que irá recorrer da decisão do Tribunal de Justiça que proíbe a apreensão de usuários de drogas na Cracolândia para submetê-los a exames. A autorização, que saiu na noite de sexta-feira (26), determinava que a internação compulsória só poderia ocorrer após avaliação médica e autorização de um juiz.

O Ministério Público e a Defensoria recorreram da decisão do juiz Emílio Migliano Neto, da 7ª Vara da Fazenda Pública. O magistrado considerou os argumentos da Promotoria relevantes e também tirou o segredo de Justiça do processo.

O desembargador Reinaldo Miluzzi, autor da liminar, afirma em sua decisão que "o pedido da Prefeitura de São Paulo é impreciso, vago e amplo, e, portanto, contrasta com os princípios basilares do Estado Democrático de Direito, porque concede à municipalidade carta branca para eleger quem é a ‘pessoa em estado de drogadiçāo vagando pelas ruas da cidade de São Paulo’". A liminar vale até que a 13ª Câmara de Direito Público do TJ avalie o caso mais profundamente.

Postado

Bruno, da dupla com Marrone, se desculpou em um vídeo postado no Instagram por ter se apresentado embriagado em um show na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas no último sábado (27).

"Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio... Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy...", explicou.

"Depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar", encerrou.

Nas imagens do show publicadas no YouTube, Bruno pede ao roadie mais uma dose de uma bebida alcoólica e é prontamente atendido. Ele então tenta fazer com que Marrone, que aparece visualmente desconfortável, beba um gole. O cantor recusa, mas Bruno continua rindo.

Em outro vídeo, Bruno volta ao palco e passa a mão nas partes íntimas de Marrone, que tenta se esquivar. Na sequência, ele investe num abraço por trás, tentando fazer a plateia rir. Marrone se defende e tenta expulsar o companheiro do palco enquanto canta, para constrangimento geral

• Supermoderador
Postado

http://veja.abril.com.br/brasil/fachin-autoriza-pf-a-interrogar-temer-em-investigacao-sobre-jbs/

Fachin autoriza PF a interrogar Temer sobre delação da JBS

Defesa havia pedido que inquirição ocorresse após perícia em gravação de Joesley Batista; perguntas serão por escrito e presidente terá 24h para responder

temer-sp-investimentos-20170530-0009.jpg

Postado

Irmão de Suzane von Richthofen é internado em ala psiquiátrica de hospital em SP

Segundo boletim médico, Andreas von Richthofen chegou à unidade escoltado por PMs após invadir imóvel na Zona Sul. À noite, Andreas teve autorizada a transferência para um hospital psiquiátrico.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/irmao-de-suzane-von-richthofen-e-internado-em-ala-psiquiatrica-de-hospital-em-sp.ghtml

Credo, que família amaldiçoada. Se bem que, ao se colocar na situação dele, nada de diferente pode ser considerado anormal.

Postado
9 horas atrás, Minato Namikaze disse:

Irmão de Suzane von Richthofen é internado em ala psiquiátrica de hospital em SP

A fulana conseguiu DESTRUIR a família inteira e ainda ganha saidinha de dia das mães dentre outros, pqp é de dar um desgosto imenso...

Em meio à crise política, BC deve manter o ritmo e baixar juros para 10,25% ao ano ( baixar imposto que é bom, nada...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...