Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Anonymous vaza dados sobre proximidade de Temer com acusado pela Lava-Jato

https://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/114577-anonymous-vaza-dados-proximidade-temer-acusado-lava-jato.htm

 

 

 

Atenção: troque agora todas as suas senhas — incluindo Uber e Medium

https://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/114563-atencao-troque-senhas-incluindo-uber-medium.htm
 

"Hora de garantir que a sua privacidade está segura: troque as suas senhas. De acordo com vários relatos, os servidores da Cloudflare foram invadidos e um grande vazamento de dados aconteceu, provavelmente expondo as informações de usuários de dezenas de sites. Entre eles, contas do Uber, Medium, Discord, Patreon, 4chan, Feedly e The Pirate Bay. "

 

 

Postado (editado)

Cuba? Venezuela? URSS?

Casa Branca proíbe CNN, NYT e outros de participarem de entrevista coletiva diária

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/02/24/casa-branca-proibe-cnn-nyt-e-outros-de-participarem-de-entrevista-coletiva-diaria.htm

Editado por Torf
Postado (editado)
3 horas atrás, Torf disse:

Cuba? Venezuela? URSS?

Casa Branca proíbe CNN, NYT e outros de participarem de entrevista coletiva diária

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/02/24/casa-branca-proibe-cnn-nyt-e-outros-de-participarem-de-entrevista-coletiva-diaria.htm

Fake news não é bem vinda.

Editado por Staffen
Postado
1 minuto atrás, Staffen disse:

Fake news não é bem vinda.

Claro, claro... Bem vindos säo só aqueles que falem bem do governo. Aprendeu bem com os soviéticos. =)

Postado

 

O Prefeito de São Paulo, João Doria, foi hostilizado por parte dos foliões ao chegar ao bloco de carnaval Pasmadinho, realizado no bairro de Pinheiros neste sábado (25), e respondeu ironicamente citando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando “Viva o Lula”, Viva o PT”.

 

Na chegada, Doria ouviu as primeiras manifestações negativas a sua presença e falou que os foliões era da "turma do Lula". Ao se aproximar de um jovem que falava "Fora Doria", o prefeito disse: “Viva o Lula, viva o José Dirceu, viva o PT, viva a corrupção", disse. O folião respondeu: "Não tem nada a ver o Lula. O problema é você", afirmou.

O prefeito ainda presenciou um folião fazer uma paródia com a guerra contra as pichações. O rapaz usava um rolo de pintor e pintava uma fantasia de muro pichado usado por uma moça.


O prefeito também recebeu cumprimentos e palavras de apoio de parte dos presentes. Após ser hostilizado, porém, Doria decidiu abreviar sua presença no bloco e foi embora. Ele ficou no Pasmadinho por cerca de meia hora, apenas.

 

"Faz parte. Tudo é carnaval, faz parte. Eu respeito muito o pessoal do PT, os lulistas e os dilmistas, não tem problema nenhum, faz parte do jogo", disse Doria.

 

Repetição

 

As menções a Lula têm sido comuns por parte do prefeito. Antes de ir ao bloco Pasmadinho, Doria esteve em mais uma edição do programa Cidade Linha e plantou mudas de árvore no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. Ao plantar um pau-brasil, Doria afirmou que se tratava de uma homenagem ao ex-presidente.

 

"Como sempre eu dedico essa muda de pau-brasil, ao maior cara de pau do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Que nunca trabalhou, e só sabe fazer é reivindicar, reclamar, ao invés de trabalhar", afirmou.

 

O prefeito já tinha feito declaração semelhante ao plantar uma muda de pau-brasil na Avenida 23 de Maio, em janeiro. No dia 20 de fevereiro, Doria também citou Lula em evento na Avenida Brigadeiro Faria Lima. “Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”, afirmou.

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...