Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Sei lá

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dwight-Schrute-Laughing.gif

Bolsonaro vai deixar que isso aconteca?

Governo finaliza projeto que libera a venda de terras a estrangeiros

http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1839679-governo-finaliza-projeto-que-libera-a-venda-de-terras-a-estrangeiros

Editado por Torf

Publicidade

Postado (editado)
5 horas atrás, Torf disse:

Dupla Atletiba recusa oferta 'absurda' da Globo, revoluciona e transmitirá clássico no Youtube

http://espn.uol.com.br/noticia/671936_dupla-atletiba-recusa-oferta-absurda-da-globo-revoluciona-e-transmitira-classico-no-youtube

O problema é que a maioria dos times são amiguinhos da Globo e CBF.

Quando o EI deu a oportunidade, poucos times aceitaram. Com a criação da Primeira Liga, a maioria já ta arregando.

Essa máfia no futebol tem que acabar.

Editado por Staffen
Postado
8 horas atrás, Staffen disse:

O problema é que a maioria dos times são amiguinhos da Globo e CBF.

Quando o EI deu a oportunidade, poucos times aceitaram. Com a criação da Primeira Liga, a maioria já ta arregando.

Essa máfia no futebol tem que acabar.

Acho que no mundo dos negócios, onde a ganância e o dinheiro falam mais altos, entäo quando você fala amiguinho eu entendo por dinheiro por debaixo dos panos...

Postado

A repórter da CBN São Paulo Larissa Calderari foi assaltada nesta sexta-feira (17) na rua Líbero Badaró, no Centro da capital paulista, enquanto estava ao vivo na rádio. Ela teve o celular pessoal roubado enquanto o usava para ler o texto que lia no ar.

A rua onde o assalto ocorreu é a mesma da Secretaria de Segurança Pública. A repórter não se machucou durante o assalto. O celular da rádio, usado por Larissa no momento em que ela falava no jornal CBN Total, não foi levado.

Pedestres que estavam no local viram a ação do ladrão e chegaram a gritar. Dois policiais tentaram capturar o homem, que conseguiu fugir com o aparelho.

Por meio de nota, a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão (ABert) disse condenar a ação sofrida pela jornalista. “A Abert repudia todo e qualquer tipo de violência contra o cidadão, em especial, jornalistas no exercício da profissão e pede às autoridades locais mais segurança para a imprensa e a apuração do ocorrido”, declarou a entidade.

A repórter relatou ter visto alguém correndo próximo dela e que não teve tento de reagir. "Foi um susto tremendo, enorme. Mas muita gente se solidarizou comigo na hora e me ajudou", disse.

Postado

Cientistas identificam novo continente no Hemisfério Sul: a Zelândia

Médica cubana não quer deixar o Brasil e se insurge contra Havana

"Iramis Solano foi à Justiça para renovar contrato no Mais Médicos. Ela também quer receber o salário integral, sem o confisco de quase 75% imposto por Cuba"

Em quase 30 anos, Congresso aprovou 4 projetos de iniciativa popular

"Nenhum deles seguiu tramitação prevista para esse tipo de proposta, assim como aconteceu com o pacote de medidas contra a corrupção, devolvido para a Câmara."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...