Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Inteligência artificial já pode criar outras IAs melhor que humanos

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/inteligencia-artificial-ja-pode-criar-outras-ias-melhor-que-humanos/65470

STJ fecha contrato de R$ 339 mil para adquirir 12 computadores iMac

https://www.tecmundo.com.br/politica/113568-stj-fecha-contrato-r-339-mil-adquirir-12-computadores-imac.htm

Publicidade

Postado
51 minutos atrás, allioon disse:

acredito q n seja o local certo pra falar, mas muitos aqui acompanhavam o cara, vcs viram? manu foi solto, espero q ele volte apenas como coach é atleta, era uma otima pessoa, ao menos pelo q aparentava pelos forums/face.

Legal. Acompanhei os diários do Manu por anos.

Pode dar mais detalhes?

Postado
18 horas atrás, Norton disse:

Era só o que faltava, o pessoal já tem um medo desgraçado do terra, agora então... Se o raio x for mesmo do sujeito é mais provável as fraturas serem da queda em cima das anilhas.

É possível quebrar a coluna em exercício como fez homem de vídeo viral?

http://estilo.uol.com.br/vida-saudavel/noticias/redacao/2017/01/19/e-possivel-quebrar-a-coluna-fazendo-exercicio-na-academia.htm

Ocultar conteúdo

é fake, essa foto de raio x foi photoshopada, eu mostrei pra um amigo que é ortopedista e ele disse que é impossível quebrar a coluna dessa forma, principalmente levantando peso porque o cérebro automaticamente desligaria o corpo antes de chegar a esse ponto

e mesmo da queda n causaria tamanho dano, provavelmente quebraria uma cravícula, mas nada de deslocar a espinha, isso é impossível

Postado
19 minutos atrás, cosmic disse:

é fake, essa foto de raio x foi photoshopada, eu mostrei pra um amigo que é ortopedista e ele disse que é impossível quebrar a coluna dessa forma, principalmente levantando peso porque o cérebro automaticamente desligaria o corpo antes de chegar a esse ponto

e mesmo da queda n causaria tamanho dano, provavelmente quebraria uma cravícula, mas nada de deslocar a espinha, isso é impossível

Teve fratura sim, mas a radiografia segundo a própria reportagem não é do sujeito foi colocada apenas para ilustrar o fato.

Postado
3 horas atrás, Corleone disse:

Legal. Acompanhei os diários do Manu por anos.

Pode dar mais detalhes?

ele era socio/dono de um labs ai, a PF baixou, ficou 1 ano e meio preso acho, ele deve ter saido por conta dessa crise carceraria q esta acontecendo no brasil, mas fico feliz, pq o cara nao é bandido e era, é, mto promissor, ainda é novo e um otimo coach, vamos ver oq vai acontecer agora, n sou amigo pessoal ou tenho contato com ele, só vejo pela net, ai vi uma foto do pacholok com dudu e ele comemorando ontem no instagram.

Postado
1 minuto atrás, allioon disse:

Sim, já sabia do que havia rolado. Achei que você tivesse mais detalhes sobre a soltura dele.

Manu é muito gente boa.

Olha a merda que é o sistema penitenciário brasileiro. Não sei que risco o manu poderia oferecer pra ficar um ano e meio preso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...