Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Born4Run disse:

Na minha opinião o ENEM não determina se a pessoa sabe matemática ou não. Tem muito pouco tempo no segundo dia para resolver as questões,  a maioria chuta porque vai faltar o tempo. Se tivesse uma prova de matemática com o tempo adequado para a resolução dai sim poderia ser usado para medir o aprendizado. 

Postado (editado)
15 horas atrás, Staffen disse:

Na minha opinião o ENEM não determina se a pessoa sabe matemática ou não. Tem muito pouco tempo no segundo dia para resolver as questões,  a maioria chuta porque vai faltar o tempo. Se tivesse uma prova de matemática com o tempo adequado para a resolução dai sim poderia ser usado para medir o aprendizado. 

Cê ta de zueira né?

Com o tempo que se gasta lendo um texto daquele pra responder duas questões dá pra fazer umas cinco de matemática...

Editado por Luizns
  • Supermoderador
Postado
4 minutos atrás, Born4Run disse:

É uma fatalidade. :(

Agora cabe ao STF escolher quem será o relator da Lava Jato.

Ata, ainda bem que editou rápido. Temer não tem nada a ver com isso.

Antes de começar as teorias da conspiração, minha opinião:

É foda, mas se de fato mataram ele, de que adianta? As delações estão prontas. Vai ter um novo sorteio ou a presidente do STF vai assumir a relatoria. Será que o plano conseguiria garantir que qualquer um dos outros ministros jogaria a delação no lixo e não tornaria ela pública? E disseram que tinha tempestade. Juntar esse fator com sabotagem e mais o controle do resto do STF... difícil de acreditar.

• Supermoderador
Postado

Corrigindo o que eu disse, aparentemente os processos atuais dele não serão passados para outros, mas sim para um novo ministro:

Com a morte do ministro Teori Zavascki em um acidente aéreo nesta quinta-feira em Paraty, no Rio de Janeiro, a relatoria da Operação Lava Jato e dos outros processos relatados por Teori caberá ao ministro que o presidente Michel Temer nomear para sua vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o regimento interno do STF, em caso de aposentadoria, renúncia ou morte do relator, sua substituição se dá “pelo ministro nomeado para a sua vaga”.

Conforme o trâmite da indicação dos magistrados da Suprema Corte, o indicado por Temer passará por sabatina e votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e nova votação no plenário da Casa.

http://veja.abril.com.br/brasil/novo-relator-da-lava-jato-sera-nomeado-por-michel-temer/

Postado (editado)

3 minutos atrás, Aless disse:

Com a morte do ministro Teori Zavascki em um acidente aéreo nesta quinta-feira em Paraty, no Rio de Janeiro, a relatoria da Operação Lava Jato e dos outros processos relatados por Teori caberá ao ministro que o presidente Michel Temer nomear para sua vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Não estranho ?

Editado por Staffen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...