Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ministro que defendeu rever SUS foi financiado por dono de plano de saúde

16137412.jpeg

O ministro da saúde do governo Temer, Ricardo Barros(PP-PR).

Pra quem não é do Paraná: ele era da base aliada de Dilma e votaria contra o impeachment, virando a casaca de última hora. A pasta da Saúde já era cotada pra ele ainda antes da suspensão dela (por isso votaria contra?). Sua mulher é Vice do Governador do Paraná, este do PSDB. Sua filha é deputada estadual. E seu sobrinho é candidato a prefeito da terceira maior cidade do Estado, Maringá.

O

Postado (editado)

o pobre sempre se fode... SUS já é precário, e o cara me da uma dessa...

tem que caçar o mandato desse vagabundo e da família dele.

Editado por cormaya
Postado

Os Barros aqui em Maringá sempre se elegem, é praticamente a família feudal HUE. Mas admito que fazem um bom serviço, embora o caráter deixe a desejar bastante. "Rouba mas faz", triste.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
12 horas atrás, GhostGainer disse:

Feliciano diz que quer mandar um recado para artistas e intelectuais que reclamaram e "ficaram tristes" com o fechamento do MinC: "procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Parem de sugar nas tetas do governo e vamos fazer nosso país caminhar".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP,esse cara é ridículo,a ignorancia dele sobre a importancia da cultura em um país me da nojo.

facepalm-jesus.jpg

Postado
22 minutos atrás, Faabs disse:

Feliciano diz que quer mandar um recado para artistas e intelectuais que reclamaram e "ficaram tristes" com o fechamento do MinC: "procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Parem de sugar nas tetas do governo e vamos fazer nosso país caminhar".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP,esse cara é ridículo,a ignorancia dele sobre a importancia da cultura em um país me da nojo.

facepalm-jesus.jpg

Sou evangélico e vou te dizer Faabs, esse cara é um retardado. Ninguém que realmente estude a Bíblia pode cogitar acreditar que esse cara é um pastor.
Ele e o Malafaia são umas piadas.
Essa questão do Ministério da Cultura é algo que as pessoas não entendem direito, virou moda falar que todo artista que apoia o governo é sustentado via lei Rouanet. Isso não é uma verdade. A maioria apóia (apoiava neh, pq mudou o governo KKK) pois tem viés de esquerda e só.

A questão de que o ministério tenha sido extinto não me parece algo que vá levar o governo a fazer economia, visto que será fundido a outra pasta. Apenas maquiagem.

O povo é sua cultura, galera pensa que cultura é os loco pelado metendo o dedo um na bunda do outro, bando de maconheiro, por isso a maioria das pessoas apoiou esta decisão.

Postado (editado)
30 minutos atrás, ColdDay disse:

Sou evangélico e vou te dizer Faabs, esse cara é um retardado. Ninguém que realmente estude a Bíblia pode cogitar acreditar que esse cara é um pastor.
Ele e o Malafaia são umas piadas.
Essa questão do Ministério da Cultura é algo que as pessoas não entendem direito, virou moda falar que todo artista que apoia o governo é sustentado via lei Rouanet. Isso não é uma verdade. A maioria apóia (apoiava neh, pq mudou o governo KKK) pois tem viés de esquerda e só.

A questão de que o ministério tenha sido extinto não me parece algo que vá levar o governo a fazer economia, visto que será fundido a outra pasta. Apenas maquiagem.

O povo é sua cultura, galera pensa que cultura é os loco pelado metendo o dedo um na bunda do outro, bando de maconheiro, por isso a maioria das pessoas apoiou esta decisão.

Hoje eu li um texto sensacional sobre isso,a amiga da minha prima que escreveu (ambas trabalham com música),depois eu tento pegar e posto aqui...

---------------------------------------------------------

Deputado que preside sessões da Câmara ganhou na loteria 12 vezes

Giacobo conduziu trabalhos na ausência de Waldir Maranhão.
Líderes pressionam para que Maranhão deixe o posto.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/deputado-que-preside-sessoes-da-camara-ganhou-na-loteria-12-vezes.html

Editado por Faabs
  • Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, helb4o disse:

Estudo mostra que UFC Curitiba foi mais vantajoso que Rock in Rio

pesquisa1int.jpg

Estudo aponta que valor injetado pelo UFC na economia da capital representa 13% do valor investido na reforma da Arena. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.

Fonte: Paraná Online

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...