Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fósseis do Homo naledi foram encontrados em caverna. Segundo cientistas, hominídeo tinha cérebro do tamanho de uma laranja e praticava rituais vinculados à morte, algo que se pensava ser exclusivo do Homo Sapiens.

Um conhecido professor de religiões comparadas disse que somos o Homo Religiosus. Fato.

Estas versões mais primatas já tinham inteligência projetiva, imaginação, senso de religião, etc. E nego ainda acha difícil que os egípcios conseguissem levantar pirâmides há pouco tempo atrás. É subestimar a espécie. Isso de achar que os antigos eram burros é ignorância. Aristóteles e Platão influenciaram os dois últimos anos como nenhum cientista renascentista jamais sonhou.

Postado

Um conhecido professor de religiões comparadas disse que somos o Homo Religiosus. Fato.

Estas versões mais primatas já tinham inteligência projetiva, imaginação, senso de religião, etc. E nego ainda acha difícil que os egípcios conseguissem levantar pirâmides há pouco tempo atrás. É subestimar a espécie. Isso de achar que os antigos eram burros é ignorância. Aristóteles e Platão influenciaram os dois últimos anos como nenhum cientista renascentista jamais sonhou.

Pois é... o ser humano é naturalmente religioso, a capacidade de raciocinar automaticamente desperta esse lado "O que eu sou?", "O que estou fazendo aqui?", "Qual o sentido disto tudo?", onde mais iriam achar respostas se não na religião?

Eu tava até discutindo com minha mãe a questão dos antigos serem mais "espertos", acabamos chegando numa conclusão bem louca de que o homem ta se tornando mais burro, com menos testosterona e com o tempo (milhares ou milhões de anos) o homem vai se tornar uma mulher com pênis e e sem capacidade reprodutiva, então o ser humano começa a entrar em extinção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O dia do Juizo Final está proximo, Armagedom.

Pra quem tem biblia: 2 Timoteo 3:1-5

Abracos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não entendi a ligação. Poderia ser mais claro?

Se for falar de Bíblia, gosto de

2 reis 2,23-24

Postado

Não entendi a ligação. Poderia ser mais claro?

Se for falar de Bíblia, gosto de

2 reis 2,23-24

Aquele texto fala dos últimos dias, descreve exatamente o mundo que vivemos hoje.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Parece que morreu um bodybuilder de parada cardíaca proveniente de complicações renais:

Igor Canibal, 27 anos :

11242788_880741212004369_513013404869581

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...