Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso é ridículo,nem me proteger com um canivete eu posso mais??

Essa semana tentaram assaltar meu amigo na rua do lado da minha casa,os 2 estavam desarmados,mas conseguiram levar o relogio dele.

Se ele estivesse com um canivete,ou uma faca,faria toda a diferença.

Exatamente..

Publicidade

Postado

http://www.washingtonexaminer.com/man-receives-sex-act-while-blacked-out-gets-accused-of-sexual-assault/article/2565978#.VXiuGkE82Lx.facebook .

O cara fica bêbado e desmaia. Uma garota vai e faz sexo oral nele enquanto ele esta desmaiado. Dois anos se passam, a garota o processa por estrupo, o cara fica com fama de estuprador e é expulso da Universidade sem direito a defesa.

Postado

http://www.washingtonexaminer.com/man-receives-sex-act-while-blacked-out-gets-accused-of-sexual-assault/article/2565978#.VXiuGkE82Lx.facebook .

O cara fica bêbado e desmaia. Uma garota vai e faz sexo oral nele enquanto ele esta desmaiado. Dois anos se passam, a garota o processa por estrupo, o cara fica com fama de estuprador e é expulso da Universidade sem direito a defesa.

Essas 2 aí parecem ser brincadeira, não é possível!!!

Postado

Nossa hein... Eu sempre achei que esse mlk era fortinho quando pequeno porque era o Pai da genética, e não necessariamente porque treinava... Agora aos 23 mudou completamente... Perdeu tudo os muque porque abandonou os treinos... Mas fiz as contas aqui e ele continua mais forte que 45,45% do fórum

Postado

Essas 2 aí parecem ser brincadeira, não é possível!!!

Um dos comentários parece esclarecer os fatos:

"o cara foi multado por entrar no pais ilegalmente,transitar nas águas brasileiras sem autorização prevista e andar com dinheiro não declarado. era para estar preso na verdade. entre em qualquer pais sem visto e chamando atenção que da merda. a multa é uma fiança na real. entrou no pais pensando que aqui era um oba oba e se fudeu."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...