Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sobre o Universo (link): 34 imagens para você repensar completamente sua existência

http://awebic.com/natureza/o-universo-e-assustador/

awebic-repensar-existencia-humana-8.jpg?

PM0aaRL_700wa_0.gif

What????

Cientistas finalmente descobrem por que homens existem

http://ela.oglobo.globo.com/vida/cientistas-finalmente-descobrem-por-que-homens-existem-16193597?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Editado por Tanin

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Como uma molecagem na escola transformou um garoto em multimilionário
150518230404_hma.jpg
Contrariado com o bloqueio à internet, Jack Cator, aos 16 anos, criou seu próprio provedor de rede privada, 'Hide my Ass', que acabou vendendo por R$ 190 milhões.

Editado por helb4o
Postado

Mulher é levada à delegacia depois de ligar 337 vezes para o 193 tentando arranjar namorado bombeiro

As ligações feitas para o número 193 tinham conotação sexual, do tipo, falando de maneira ilustrativa, venha ‘Apagar o meu fogo’ e me ‘Mostrar a mangueira’.

"Apaixonada e carente, uma mulher de 44 anos tentou realizar o sonho de ter ao seu lado um marido bombeiro, mas acabou mesmo ficando frente a frente com um delegado de polícia. O caso aconteceu ontem (19) em Guarapuava, na região central do Paraná. As ligações feitas para o número 193 tinham conotação sexual, do tipo, falando de maneira ilustrativa, venha ‘Apagar o meu fogo’ e me ‘Mostrar a mangueira’."

Já estava prevendo :D

Postado (editado)

Carl-Sagan.jpg

___________________________________________________________________________________

"...O que acho intrigante é que, se existe um criador para nosso mundo no futuro e ele será nós, isso também significa que há um criador para o nosso mundo e ele também é composto por nós. Isso significa que somos tanto Deus quanto servos de Deus e que fizemos tudo..."

Carl_Sagan-800x430.jpg

Editado por Eduardo90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...