Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Puta que o pariu, isso que é vergonha.

A primeira presidente mulher da história do Brasil só fez vexame e corre risco de sofrer impedimento...

Eduardo Cunha já disse que depois do dia 15, se os protestos se generalizarem pelo Brasil, vai ser difícil segurar um processo de impedimento.

Realmente..

Postado (editado)

Essa aqui tenho que postar, foi aqui de Natal e foi cômico porem trágico :ph34r_anim:

Estudante morre em acidente no RN após brincar sobre o assunto em mensagem 'Pode morrer beba?', postou estudante antes do acidente em Natal

E morreu :axehead:

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/03/pode-morrer-beba-postou-estudante-antes-de-acidente-em-natal.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/03/pode-morrer-beba-postou-estudante-antes-de-acidente-em-natal.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Editado por TsuG
Postado

Igual aquele estudante que morreu após tomar muita vodca...

asdsadasdsadsadas.jpg

Postado (editado)

Haddad: ‘Quis dar esse curso para conversar com alguém sobre o meu trabalho’

No primeiro dia de aula na USP, o prefeito de São Paulo defende sua gestão à luz de Karl Marx e outros pensadores

http://oglobo.globo.com/brasil/haddad-quis-dar-esse-curso-para-conversar-com-alguem-sobre-meu-trabalho-15609339

Editado por Senzu
Postado (editado)

"Haddad disse ainda que entende que as pessoas prefiram morar na Favela do Moinho, na região central da capital, a viver em uma unidade do Minha Casa, Minha Vida, em Carapicuíba. O acesso a serviços públicos e a emprego e os problemas de mobilidade explicariam a decisão dos que preferem morar em um barraco a ter um teto de alvenaria."

Isso é pura mentira. A maioria que mora num lugar como a Favela do Moinho, é gente à toa, afeita à mendicância, e que quando "trabalha" é para extorquir motoristas como flanelinha, atrapalhar o trânsito empurrando carroças de lixos, fazer limpeza de para-brisas e vender balinhas nos semáforos. E fazem isso de forma totalmente inconstante; trabalha um dia, passa outros dois no boteco, enfim sem regras e disciplina nenhuma. E é disso mesmo que estão fugindo, regras, disciplina, cuidar da própria vida e parar de ser um peso para a sociedade. Por isso, ficam no Moinho. Dão um pulo, estão perto de centros comerciais, avenidas bem movimentadas, fóruns, museus, etc. Vão lá recolhem algumas migalhas "na correria" e para eles basta.Ou seja, querem vida fácil. Isso sem falar nos que cometem roubos e furtos e correm para a favela.

Em Carapicuíba teriam menos oportunidades desses "trabalhos instantâneos", teriam que se qualificar de alguma forma, arranjar um emprego de verdade para manter suas despesas, e assim teriam que assumir horários e algumas responsabilidades, Mobilidade existe: basta pegar o cptm de carapicuíba, mas dai também daria um pouquinho de trabalho, acordar um pouco mais cedo. Daí não pode.


P.S: Isso não significa que eu seja contra programas de habitação popular para gente trabalhadora nas áreas centrais da cidade. De forma nenhuma.

Editado por Fraldexxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...