Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Tenso....

Iurd não consegue explicar quem são os inimigos de seus gladiadores

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2015/03/iurd-nao-consegue-explicar-quem-sao-os-inimigos-de-seus-gladiadores.html#ixzz3TVDI7ru5

Melhor vídeo que eu achei sobre o assunto,sensacional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso....

Iurd não consegue explicar quem são os inimigos de seus gladiadores

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2015/03/iurd-nao-consegue-explicar-quem-sao-os-inimigos-de-seus-gladiadores.html#ixzz3TVDI7ru5

Melhor vídeo que eu achei sobre o assunto,sensacional !

Faabs não curte os crente mesmo kkkkk

O louco é que vivem falando que os crentes ficam se ligando com o cu dos viado e agora os ateus estão se ligando com um negócio nada a ver. Eu vi o vídeo inteiro e não vi ameaça. Aliás, se quer arma tem no meio, ou poderia configurar formação de quadrilha armada, não?

E que baitolagem, meu Deus do céu, até Jesus deve tá com vergonha desse exército ae. Cauê é burro pra porra tbm, a IURD é Dilmista e abortista (sic), da qual ele fez propaganda, e daí ele fala da ameaça de união entre política e religião.

A IURD é uma puta "ameaça" para o Brasil pq eles tem o exército de Jesus. Agora a Dilma é inócua, só tá com a popularidade beirando a 20%. Mas o problema é o exército de Jesus. Ah meu Deus.

Link para o comentário

Faabs não curte os crente mesmo kkkkk

O louco é que vivem falando que os crentes ficam se ligando com o cu dos viado e agora os ateus estão se ligando com um negócio nada a ver. Eu vi o vídeo inteiro e não vi ameaça. Aliás, se quer arma tem no meio, ou poderia configurar formação de quadrilha armada, não?

E que baitolagem, meu Deus do céu, até Jesus deve tá com vergonha desse exército ae. Cauê é burro pra porra tbm, a IURD é Dilmista e abortista (sic), da qual ele fez propaganda, e daí ele fala da ameaça de união entre política e religião.

A IURD é uma puta "ameaça" para o Brasil pq eles tem o exército de Jesus. Agora a Dilma é inócua, só tá com a popularidade beirando a 20%. Mas o problema é o exército de Jesus. Ah meu Deus.

DAUHDAUIHDAUIDHAUIDHUIAHDA

Eu nao vejo exagero nenhum no que ele falou,religião é uma coisa muito perigosa.Recomendo que assista o filme "Die Welle" (caso nao tenha assistido),foi inspirado em uma historia real.

Enfim,eu sei que o Brasil ja tem vários problemas,Dilma é um deles.

Mas,novamente,religião é algo muito perigoso...

Esse ano,a Universal também lançou um tal de Jejum de Daniel,resumindo,os membros desse jejum,nao poderão acessar NENHUM TIPO DE INFORMAÇAO,por 21 dias !!!

Cara,isso é um negócio que eu acho muito louco,como a pessoa consegue sofrer uma lavagem cerebral tao grande assim,ao ponto de parar de se informar,vc nao pode assistir filmes,nao pode escutar musica,nao pode fazer PRATICAMENTE NADA,porque um pastor falou isso pra ela.

Logo,eu nao vejo exagero no que o Cauê falou,pois isso PODE SIM sair do controle.

Esse outro vídeo também fala sobre o assunto,mas de um modo mais sério.

Link para o comentário

Huahsuahsuahsuahsuahsa

Falar em pegar informação e Cauê Moura na mesma frase é duas coisas que não combinam! Eu curto os vídeos de notícia que ele faz pq é engraçado pacarai!

Agora qd esse mano resolve dar opinião sobre política ou religião, eu nem perco tempo pq só fala bosta! Puta que Pariu, e esse truta ainda ganha dinheiro pra falar o monte de bosta que ele diz!

Link para o comentário

Naquele Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo fala que o americano que inventou os transgênicos salvou mais gente da fome de que qualquer governante.

Para vcs terem uma noção, o MST vende cada alface a 5 reais. Eis o preço dos orgânicos. Eis o motivo pelo qual existiu fome na humanidade por milênios.

Estes baderneiros esquerdopatas querem reimplantar técnicas agrícolas antiquadíssimas.

DAUHDAUIHDAUIDHAUIDHUIAHDA

Eu nao vejo exagero nenhum no que ele falou,religião é uma coisa muito perigosa.Recomendo que assista o filme "Die Welle" (caso nao tenha assistido),foi inspirado em uma historia real.

Enfim,eu sei que o Brasil ja tem vários problemas,Dilma é um deles.

Mas,novamente,religião é algo muito perigoso...

Esse ano,a Universal também lançou um tal de Jejum de Daniel,resumindo,os membros desse jejum,nao poderão acessar NENHUM TIPO DE INFORMAÇAO,por 21 dias !!!

Cara,isso é um negócio que eu acho muito louco,como a pessoa consegue sofrer uma lavagem cerebral tao grande assim,ao ponto de parar de se informar,vc nao pode assistir filmes,nao pode escutar musica,nao pode fazer PRATICAMENTE NADA,porque um pastor falou isso pra ela.

Logo,eu nao vejo exagero no que o Cauê falou,pois isso PODE SIM sair do controle.

Esse outro vídeo também fala sobre o assunto,mas de um modo mais sério.

Não é uma característica da religião.

Todos odeiam políticos corruptos. Os militantes petistas pagaram 600 mil da multa de um petralha e ainda o consideram inocente. Pq Deus pode até existir, tu não tem prova alguma que não exista. Agora que o mensalão rolou temos mais de 1.000 documentos provando.

Isso sim é lavagem cerebral. E todas as ideias esquerdistas perpassam por processos mais emocionais que racionais. Deus como um conceito filosófico tem mais de 2.000 anos e ainda não caiu. O esquerdismo já caiu centenas de vezes das mais diversas formas e um bando de imbecil ainda se agarram nessas ideias.

Pondé fala brilhantemente em seu novo livro A Era do Ressentimento:

"Se Nietzsche havia, um dia, identificado o ressentimento por trás das religiões, seguramente, hoje, ele o identificaria por trás da política como forma de redenção da vida. Se o sol é indiferente ao nosso sofrimento, deve sê-lo por algum preconceito contra nosso direito “político” a sermos o centro do universo. Nada cresce onde há ressentimento transformado em direito."

Edit.: Vi o segundo vídeo Faabs, e não vi nada de mais. Cara, é como se um monte de padres se juntassem numa gangue e nós temêssemos que eles saqueassem nossas casas. É uma histeria hiperbólica sem sentido.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Não é uma característica da religião.

Todos odeiam políticos corruptos. Os militantes petistas pagaram 600 mil da multa de um petralha e ainda o consideram inocente. Pq Deus pode até existir, tu não tem prova alguma que não exista. Agora que o mensalão rolou temos mais de 1.000 documentos provando.

Isso sim é lavagem cerebral. E todas as ideias esquerdistas perpassam por processos mais emocionais que racionais. Deus como um conceito filosófico tem mais de 2.000 anos e ainda não caiu. O esquerdismo já caiu centenas de vezes das mais diversas formas e um bando de imbecil ainda se agarram nessas ideias.

Pondé fala brilhantemente em seu novo livro A Era do Ressentimento:

"Se Nietzsche havia, um dia, identificado o ressentimento por trás das religiões, seguramente, hoje, ele o identificaria por trás da política como forma de redenção da vida. Se o sol é indiferente ao nosso sofrimento, deve sê-lo por algum preconceito contra nosso direito “político” a sermos o centro do universo. Nada cresce onde há ressentimento transformado em direito."

Edit.: Vi o segundo vídeo Faabs, e não vi nada de mais. Cara, é como se um monte de padres se juntassem numa gangue e nós temêssemos que eles saqueassem nossas casas. É uma histeria hiperbólica sem sentido.

Mas nao tem sentido nenhum eu ter que provar que algo nao existe,se alguem tem que provar alguma coisa,é quem acredita em Deus,e nao eu.

Seria a mesma coisa que eu chegar pra vc aqui,e falar: "Eu tenho uma máquina de teletransporte,vc nao acredita? Entao prove que eu nao tenho".

"Muitos indivíduos ortodoxos dão a entender que é papel dos céticos refutar os dogmas apresentados – em vez dos dogmáticos terem de prová-los. Essa ideia, obviamente, é um erro. De minha parte, poderia sugerir que entre a Terra e Marte há um pote de chá de porcelana girando em torno do Sol em uma órbita elíptica, e ninguém seria capaz de refutar minha asserção, tendo em vista que teria o cuidado de acrescentar que o pote de chá é pequeno demais para ser observado mesmo pelos nossos telescópios mais poderosos. Mas se afirmasse que, devido à minha asserção não poder ser refutada, seria uma presunção intolerável da razão humana duvidar dela, com razão pensariam que estou falando uma tolice. Entretanto, se a existência de tal pote de chá fosse afirmada em livros antigos, ensinada como a verdade sagrada todo domingo e instilada nas mentes das crianças na escola, a hesitação de crer em sua existência seria sinal de excentricidade e levaria o cético às atenções de um psiquiatra, numa época esclarecida, ou às atenções de um inquisidor, numa época passada."

[....]"A razão da religião reagir contra esta ideia, ao contrário da crença no Bule de Chá de Russell, é porque a religião é poderosa, influente, se autoexime e sistematicamente é passada para crianças que são jovens demais para se defenderem sozinhas. Crianças não são compelidas a passar seus anos de alfabetização lendo livros insanos sobre bules de chá. Escolas públicas não excluem crianças cujo pais preferem formatos diferentes de bule. Os crentes no bule de chá não ameaçam com a morte quem não crê no bule, quem duvida do bule ou quem blasfema contra o bule. Mães não aconselham seus filhos a se casarem com mulheres que creem no bule de chá celestial, tal como todos os seus parentes se casaram. Pessoas que misturam leite no chá não têm suas pernas quebradas por quem prefere o chá puro."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...