Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Todas notícias estão vindo neste sentido:

“Novos aumentos na Selic, aliados a novas medidas fiscais anunciadas neste início de ano, podem afetar a defesa dos ganhos sociais e de empregos dos anos recentes, dado o impacto recessivo que tais medidas irão ocasionar na economia brasileira”.

Boletim da Fundação Perseu Abramo, filhote do PT, sobre as recentes medidas econômicas do governo Dilma Rousseff, confessando que a companheirada morre de saudade de Guido Mantega.

O mais foda, que o PT tá fodendo justamente quem votou nele. Eles estão fodendo os próprios eleitores. O PT, para lembrar vocês, sempre foi um partido sindical, ligado à causa trabalhista e aos sindicatos. Quem mais tá se fodendo este início de ano é o trabalhador.

Você que perdeu 5 minutos que seja discutindo com alguém e explicando pq não votar na Dilma, saiba que os sujeitos teimosos que votaram já estão se arrependendo pelo que eu vejo nas ruas e nas redes sociais. Embora brasileiro tenha memória curta, as previsões econômicas para os próximos anos não são boas.

--

2

Ainda tem gente que gosta desse cara.

---

3

Era tudo mentira… Emprego com carteira assinada recua 64%
manoel-dias.jpg Mané Dias, sinistro do Trabalho.
Da Tribuna da Internet em notícia do iG São Paulo
O Brasil gerou 396.933 novos empregos com carteira assinada em 2014, um recuo de 64,4% em relação às 1.117.717 vagas geradas em 2013. Este é o pior resultado desde 1998, quando o governo de Fernando Henrique Cardoso gerou 387.207 mil vagas.
A última estimativa divulgada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), antes das eleições, era de que o ano terminaria com cerca de um milhão de novos postos. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta sexta-feira (23) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). As quase 400 mil vagas geradas elevaram o estoque em quase 1%, de 2013 para 2014.
Apesar dos números negativos, o ministro do Trabalho, Manoel Dias, comemora, segundo informe publicado no site do Ministério. “O Brasil vive o pleno emprego, com regiões onde a taxa de desemprego está abaixo dos 3%, caso do Rio de Janeiro e de Santa Catarina. Em 2015, como os prognósticos da economia são mais positivos que em 2014, acreditamos que vamos continuar gerando empregos”, destaca.
O ministro esquece que, apenas em dezembro, foram fechadas 555 mil vagas, pior resultado no fechamento de vagas desde 2008. No mês os setores com pior desempenho foram a indústria, com 171 mil postos a menos, a construção civil, com 132 mil postos a menos e o serviços, com 148 mil postos a menos.
O maior volume de demissões ocorreu em São Paulo, seguido de Minas Gerais e do Paraná. O resultado ainda tem forte impacto de questões sazonais, como por exemplo, a conclusão de obras na construção civil.
O balanço mostra que o salário de admissão teve aumento real na casa de 0,92%, se levado em consideração os valores médios e o INPC (ìndice oficial do IBGE que corrige os salários). As mulheres tiveram o melhor reajuste, na casa de 1,39% contra 0,84% dos homens.

De 2009 até 2014, foram gerados 5.277.071 novos empregos.
Editado por FrangoEctomorfo
  • Supermoderador
Postado (editado)

(ENEM 2015) – Se veículo se envolveu em um acidente porque você estava dirigindo a 180km/h. Qual seria sua primeira providência ao recuperar a consciência:

A) Pedir socorro aos passantes

B )Ligar para os bombeiros

C) Ligar para o SAMU

D) Ligar para a polícia

E) Fazer selfie com a cara toda arrebentada para ganhar like

Mulher faz selfie após acidente e vira piada

Vítima divulgou fotos nas redes sociais indicando suposta embriaguez e alta velocidade...

20150126141628.jpg

Edit: adivinhem em qual Estado foi? :rolleyes:

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...