Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O sistema manipula as pessoas e só quando as consequências vêm é que muitos se dão conta, a única coisa que marca o ser humano em sua breve passagem pela terra, que norteia toda sua existência é o tempo. Não devemos deixar que algo tão precioso seja roubado de nós e transformado em pó como tudo que é material, a razão de ser do capital. Tudo que mais importa nessa vida é intangível e não pode ser comprado.

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."

Mateus 6:19-21

"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."

Mateus 6:31-34

Falou tudo Norton!

Publicidade

Postado

O que acham disso? Pelo que eu saiba ja aconselhavam aos policias a fazer isso, mas todos nós sabemos que na rua são outros 500.

10806360_753297741385674_353987136482529

Se furou a blitz é porque fez merda.

Vai furar por motivo fútil ?

Se entrega e ponto.

Se não tem dinheiro pra pagar multa etc não compre o carro,oras.

Postado

Existem diversos motivos para se furar uma blitz, o policial que é treinado deveria proceder com cautela e perseguir o suspeito não somente sair atirando feito cowboy de filme americano. O sujeito pode ser menor pegou o carro sem permissão, ficou com medo e não parou, por isso merece ser metralhado? Ou não parou desconfiando de blitz falsa, no Rio essa prática é comum em algumas localidades, ou mesmo a pessoa foi sequestrada e o bandido mandou acelerar, ou simplesmente o indivíduo não viu por estar mal sinalizada.

Não é só preto no branco há margem para diversas situações para que um cidadão honesto acabe furando uma blitz. Existem casos em que nem há blitz e o seu carro pode ser fuzilado por ser confundido com um veículo suspeito. Eu queria uma polícia melhor para o meu Estado, para todo o meu país, queria acreditar e confiar, mais essa é a realidade, imagino que para quem seja realmente pobre o sofrimento deve ser diário na favelas, isto não posso nem comentar, só imaginar mesmo.

Carro de universitária é alvejado por engano pela polícia em São Luís

A estudante Amanda Braga de Jesus, de 22 anos, teve o veículo confundido com o de assaltantes e alvejado por policiais na noite dessa terça-feira (16), na Avenida Brasil, na região do Turu, em São Luís, de acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Central do Cohatrac.

http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2014/12/carro-de-universitaria-e-alvejado-por-engano-por-policiais-em-sao-luis.html

Vítima de seqüestro morre em cerco policial

A polícia ainda não sabe quem matou o administrador, mas PMs admitiram que o confundiram com um criminoso

Parentes da vítima dizem que policiais afirmaram no hospital que não era preciso pressa para atender os feridos, já que eram bandidos

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1607200801.htm

Pena de sete meses para cabo PM carioca denunciado por matar o menino João Roberto

Durante o julgamento, o cabo PM William negou ter atirado contra o menino e disse que deu apenas tiros de advertência contra o pneu e o porta-malas do veículo. À Justiça ele alegou ainda que, mesmo tendo atirado contra o carro da mãe de João Roberto, disparou dois tiros de advertência por considerar se tratar de criminosos. Afirmou também que "agiu com cautela, por isso, evitou a morte do irmão e da mãe do menino, que também estavam no veículo".

O cabo admitiu ter confundido o carro da família com o dos suspeitos. "Achei que era o Fiat Stilo, carro onde estavam supostos criminosos em fuga. Mesmo assim, consegui evitar o pior", disse. "Eu confundi o carro e só vi o símbolo da Fiat."

http://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/369253/pena-de-sete-meses-para-cabo-pm-carioca-denunciado-por-matar-o-menino-joao-roberto

Postado

MANO,eu to rindo MUITO com esse video da sua assinatura,PQP HJUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

to convulsionando aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...