Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Esse "vidente" deveria ser preso, instaurando o caos, não sei de quem eu tenho mais raiva, dele ou dos gênios que acreditam...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/11/numero-de-voo-muda-no-dia-de-acidente-aereo-citado-em-premonicao.html

Edit, vi a data depois.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morre o advogado Márcio Thomaz Bastos, dono de um currículo fantástico

402a66969f258.jpg
Foi Ministro da Justiça de Lula, advogado de mensaleiros, contestou judicialmente a atuação de Joaquim Barbosa no STF, defendeu o bicheiro Carlinhos Cachoeira, que responde a processo por suspeita de participação em esquema de jogos ilegais, e o médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por 48 ataques sexuais a 37 vítimas.
Defensor de causa tão nobres, vai deixar saudades... nos petralhas!
---
Eu ri muito com essa notícia:
PEDRO COSTA
Kombi-pixada-460x345.jpg

A “Kombi-Reaça” de Idacildo, pichada por vândalos em Natal-RN

Dezessete dias depois da eleição presidencial mais acirrada da história do Brasil, o comerciante potiguar Idacildo Cortez, 53 anos, teve a sensação de que, em Natal, estava em curso o terceiro turno da disputa. Ao sair para o trabalho, ele topou com duas frases pichadas na sua Kombi–Lance estacionada a 200 metros da sua casa. “Não compre aqui ele é anti-PT e fala mal de petista”, recomendava a primeira. “Peça a Aécio que ele apaga”, aconselhava a segunda.

A reação inicial misturou medo e surpresa. Idacildo critica frequentemente o governo Dilma Rousseff nas redes sociais, mas nunca imaginou que pudesse sofrer uma retaliação do gênero. “Eu apenas tento mostrar notícias que provam que esse governo está acabando com o Brasil, mas eles parecem não querer enxergar”, disse ao site de VEJA a vítima do ataque clandestino.”É que nem corno apaixonado”, compara. “A gente esfrega na cara, mostra foto da mulher traindo, mas não adianta”.

Ele confirma que, depois de ter votado em Marina Silva no primeiro turno, optou pelo candidato tucano na etapa decisiva. Mas não precisou da ajuda de Aécio Neves para remover uma das frases: bastou-lhe a aplicação de um solvente. A fórmula não funcionou no lado da Kombi que ficou exposto ao sol depois da pichação. Como a tinta secou, a limpeza ficou bem mais complicada.

O abatimento inicial foi neutralizado em poucos dias por efeitos contrários aos desejados pelos vândalos. A história se espalhou e os fregueses traduziram seu apoio a Idacildo com manifestações de bom humor. O veículo ganhou o apelido de “Kombi-Reaça”. O produto mais consumido pela clientela foi rebatizado de “Coxinha Opressora”.

“O pessoal gosta de chamar quem é contra o PT de ‘Coxinha e Reacionário’”, explica o comerciante. “Levei na esportiva e aceitei a sugestão, que está fazendo o maior sucesso. Até turistas de Curitiba, São Paulo e outras cidades já vieram me cumprimentar”. Idacildo não detalha os números, mas confirma que o faturamento cresceu.

coxinha-opressoravale-460x431.jpg

A “Coxinha Opressora”, lanche preferido entre os clientes

No Rio Grande do Norte, onde o lulopetismo é hegemônico, Dilma Rousseff obteve 69,96% dos votos no segundo turno. No Nordeste, segundo Idacildo, é muito difícil assumir de peito aberto uma postura oposicionista. ”Nordestino que não vota no PT sofre preconceito, sim”, garante o alvo da investida anônima, que sobe o tom de voz ao mencionar um caso exemplar: “Já tentei várias vezes um financiamento com o BNDES e nunca consegui. Um amigo petista que tem uma empresa parecida com a minha conseguiu. Parece perseguição”.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Ainda sobre o juiz da blitz da lei seca:

TJ-RJ condena "O Globo" a pagar R$ 18 mil a juiz que foi parado em blitz no Rio

http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/tj-rj-condena-o-globo-a-pagar-r-18-mil-a-juiz-que-foi-parado-em-bliz-no-rio/95173/

É bom eu tomar cuidado com minhas postagens senão jaja vai aparecer "moderador é condenado a pagar indenização para o juiz por compartilhar as noticias" :ph34r_anim:

Link para o comentário

• Supermoderador

Ainda sobre o juiz da blitz da lei seca:

TJ-RJ condena "O Globo" a pagar R$ 18 mil a juiz que foi parado em blitz no Rio

http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/tj-rj-condena-o-globo-a-pagar-r-18-mil-a-juiz-que-foi-parado-em-bliz-no-rio/95173/

É bom eu tomar cuidado com minhas postagens senão jaja vai aparecer "moderador é condenado a pagar indenização para o juiz por compartilhar as noticias" :ph34r_anim:

Olha, segundo as novas regras de neutralidade da rede que dizem, por exemplo, se um pessoa cometer um crime em uma rede social todas as pessoas que curtirem e compartilharem também podem ser punidas, é bom se cuidar.

Contrata o Ice como teu advogado ;)

Link para o comentário

• Supermoderador

Na reportagem do UOL:

"

OAB quer afastamento de juiz

A OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil) encaminhou ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), na semana passada, um compilado com as denúncias recebidas pela entidade contra o juiz João Carlos de Souza Corrêa. A Ordem pede que o CNJ afaste o juiz durante a investigação do caso. O conselho ainda não se pronunciou a respeito.

Segundo o presidente da instituição, Felipe Santa Cruz, nos últimos dias, a ordem recebeu diversas denúncias contra Corrêa referentes a outros casos. "O caso da agente de trânsito já é dramático, mas recebemos diversas outras denúncias contra o juiz além dessa. Ameaças a advogados, falta de postura… Por isso tomamos a decisão de encaminhar um documento ao CNJ, pedindo inclusive o afastamento do magistrado enquanto se apura a procedência dessas informações", afirmou Cruz."

Prevejo a OAB pagando indenização hahahahaha!
#juiz #viver
#disso #partiu

Editado por helb4o
Link para o comentário

Olha, segundo as novas regras de neutralidade da rede que dizem, por exemplo, se um pessoa cometer um crime em uma rede social todas as pessoas que curtirem e compartilharem também podem ser punidas, é bom se cuidar.

Contrata o Ice como teu advogado ;)

É verdade, tinha me esquecido disso. agora que você falou lembrei de um caso em que 3 mulheres foram condenadas a pagar indenização a um pet shop por compartilharem e curtirem o conteúdo que uma outra criou onde reportava um caso de maus tratos que não era verídico.

O Juiz já ganhou 23k nessa brincadeira, e se bestar vai ganhar mais :laughingsmiley: .

Né isso, faz a merda e ao invés de se dar mau ainda ganha dinheiro.

Mas se o que o helbao postou for para frente ele vai acabar perdendo a mamata. Mas duvido muito que isso aconteça.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...