Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dilma defende alianças com Collor e Sarney

-

Eu vi no G1 que esta era a notícia mais lida do dia. Não manjei. Quem que tinha dito que era homofobia?

Publicidade

Postado (editado)

Eu vi no G1 que esta era a notícia mais lida do dia. Não manjei. Quem que tinha dito que era homofobia?

Rapaz, eu vi no Facebook uma menina fez um post gigantesco apenas para falar como os gays não são vistos como pessoas, não possuem direitos e bla bla bla bla... Ai ela citou o exemplo desse garoto e disse que ele morreu pelo simples fato de ser homossexual...

O tanto de gente que pensa igual a ela não é brincadeira.E a morte dele fez surgir milhares de outros desabafos faceboquianos.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Massa essa do robô.

Tem muita coisa que já poderia tá implementada no dia a dia mas não consolidou ainda por falta de energia... Sim, energia.

imagine o quanto é necessário pra manter um robô desse em atividade, mas em atividade por bastante tempo e não meia horinha.

Ano passado eu entrei com um projeto na faculdade (PIBIC) pra fazer um motor movido a metano. Recusaram meu projeto no ato.

Investimento pra área de energia é horrível, ninguém quer perder o lugar no mercado.

Editado por Luizns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...