Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

EU TO CHORANDO DE RIR DISSO FAZ 10 MIN UAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHSAIUSHAUISHAUISHAIUSHAUISHASUIHA

Governo brasileiro disse que ação de Israel em Gaza é desproporcional. Porta-voz de Israel reage e afirma que desproporcional é 7 a 1

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/porta-voz-de-israel-reage-e-afirma-que-desproporcional-e-7-1.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Muito bom esse Yigal Palmor, alem de ter conseguido sacanear com a postura do Brasil, ainda explicou muito bem o acontecido:

O porta-voz destacou que o que desequilibrou o número de mortos na guerra foi o sistema antimísseis do país.

"A única razão para não termos centenas de mortos nas ruas de Israel é termos desenvolvido um sistema antimíssil e não vamos nos desculpar por isso. Se não tivéssemos esse sistema haveria centenas de pessoas mortas nas ruas de Israel. Isso seria considerado proporcional?", questionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iceman, on 24 Jul 2014 - 10:49, said:

Realmente isso é; podre mas muito plausível. Inclusive vi algo mais recente sobre o colesterol. Onde tudo começa com a teoria de que o colesterol faz mal, que acabou gerando a piramide alimentar que conhecemos (cortando a gordura a gente corta o colesterol), que parece que não foi aprovada por médicos e cardiologistas da época, e sim por políticos, e esses políticos seriam de estados com maior produção grãos (grãos -> base da piramide alimentar), essa foi a forma "natural" (e LUCRATIVA) de combater o colesterol que "faz mal". A outra forma foi pela fabricação de medicamentos que baixam o colesterol, e as pesquisas que apontavam que o colesterol matava eram financiadas por industrias farmacêuticas que fabricavam os remédios, chegando ao ponto de ser discutido a viabilidade de adicionar o medicamento na rede de distribuição de água. Acho que isso geraria pouco lucro

E o problema é; quando já; se sabe que o colesterol (pelo menos até 300) não é fator de risco para problemas cardíacos mas não é; divulgado porque a industria farmacêutica lucra MUITO com isso, se eu não me engano esse medicamento chegou a ser o mais vendido no mundo (não sei se posso colocar o nome e marca do remédio), onde as duas se juntam ? Quando apesar de todo o esforço pra diminuir a gordura e o colesterol os níveis de problemas cardíacos só aumentam. Ou seja a gordura na dieta não afeta tanto assim o colesterol e ambos não estão DIRETAMENTE ligados a problema cardíacos. E a famosa piramide alimentar PODE ser uma das causas pelo aumento de doenças cardíacas, esta ai a receita. Vamos aprovar uma dieta que te deixe doente para vender remédios para essa doença

vendo esse poste do ICE, acredito que seja plausível

obs: escrevi de forma bem simples e grosseira, mas acho que da pra entender a questão

Editado por Eduardo90
Link para o comentário

Sim!

É só prestar um pouco de atenção. Dizem que a expectativa de vida aumentou, mas a diferença é que a qualidade caiu. Hoje em dia as pessoas podem viver por mais tempo (em média) mas vivem em hospitais e clinicas, entupidas de remédios, ou seja, a medicina esta visando remediar, os idosos de hoje em dia não são produtivos (na maioria). Não sou muito velho mas lembro de ver idosos (principalmente orientais) muito ativos, andando, em onibus, trens, metros, fazendo compras etc, hoje em dia vivem por mais tempo, mas entrevados, vivos mas não saudáveis. A medicina parece que vai pra esticar a vida,mas não melhora-la

Sem generalização, mas muitos médicos aprendem dessa forma (remediação). Nada contra médicos em si

Link para o comentário

falando em coisas obscuras...

alguém já houvia falar em Deep Web? e o que ela esconde?

o que vcs acharam sobre este assunto?

1964247-foreveryoungdoll.jpg

rapaz deep web é uma parada bem doida mesmo, galera diz que rola vários matadores de aluguel, culto, pedofilia das mais bizarras, informação do governo (principalmente americano) e isso acontece bastante porque não tem como a policia rastrear, tem uma história sobre boneca sexual humana e tal, é bem estranho alguns relatos, mas enfim... é maneiro pesquisar sobre pra pensar que nem toda pessoa é normal kkkkk

Link para o comentário

Nem precisa invocar os idosos orientais.

A geração de nossos avós e bisavós são exemplos.

Maioria foi muito mais saudável.

Mas veja o histórico de vida, de regra alimentação muito mais saudável que a nossa, sem agrotóxico, sem hormônios, sem comida processada, sem conservantes etc.

Muito mais ativos, no caso das mulheres, não existia máquina de lavar roupa, nem de lavar louça, nem aspirador de pó, nem enceradeira nem nada, era tudo no braço.

No caso dos homens era trabalho braçal, na roça, um lance bem mais pesado do que hoje em dia.

Citei os orientais, porque sou novo, meus tenho uma vó viva, e meus avós morreram recentemente, não são da "antiga". Então os que eu vi mais ativos eram orientais, mas minha avó e outros mais velhos de hoje em dia falam dos idosos da época, que trabalhavam (na maioria braçal) com idades avançadas 60+. Inclusive tem um tópico aqui que fala sobre isso (pergunte a seus avós) se eu não me engano

E esse ponto da alimentação foi o que me fez optar pela Paleo, não sou a favor da restrição de carbos, mas sim de qualquer fonte industrializada, e, sempre que possível orgânicos

Link para o comentário

deep web vai perturbar meus sonhos esta noite :o

Para de ser viado hauehaue

Eu acessei mts anos a dw, sim, para fins educativos kk mas hj em dia ela tá deserta, tu n encontra mais mt coisa. Na camada .onion tu n vai encontrar nada do que tu citou, vai encontrar só alguns fóruns hackerzinhos e venda de droga, a coisa vai aprofundando conforme tu vai aprendendo e acessando, é fácil e seguro entrar ( se tu n for burro, lógico) enfim, a dw é mais injustiçada do que a gema do ovo kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...