Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brasileiro me dá nojo.

Nem leram o que está escrito e já caíram de pau em cima do juiz porque está ganhando sem trabalhar.

Este é o verdadeiro ódio de classe, se fosse assalariado afastado por motivo de saúde, todo mundo ia dizer que era direito do cara, mas como é um cara que ganha mais de 20 mil por mês, é vagabundo por ganhar sem trabalhar.

Porra, se o cara está reclamando é porque ele quer voltar a trabalhar.

Se ele estivesse feliz com a situação, ficaria é bem quietinho, porque acabava demorando mais anos até seu caso ser revisto, com certeza que após essa divulgação será julgado na próxima semana...

Brasileiros e suas brasileirisses, que vontade eu tenho de ir embora deste país...

Você se refere aos comentaristas na matéria?

Porque eu disse que o judiciário ainda engatinha por culpa dos seus problemas de área fim (decisões processuais) e de gestão.

O juiz não está errado. Está na dele. E como você disse, se fosse um pilantra bastava ficar quietinho.

A estrutura do judiciário é errada. Arcaica.

• Supermoderador
Postado

http://oglobo.globo.com/mundo/apos-protestos-mercosul-manifesta-apoio-total-maduro-11628239

Após protestos, Mercosul manifesta apoio total a Maduro

CARACAS — Após mais de uma semana de protestos violentos na Venezuela, que acabaram com a morte de três estudantes, os países que integram o Mercosul emitiram um comunicado nesta segunda-feira expressando seu apoio total ao governo de Nicolás Maduro diante “dos recentes atos de violência” e das “tentativas de desestabilizar a ordem democrática” no país. A nota não menciona o dirigente opositor Leopoldo López, alvo de uma caçada policial depois que foi acusado de incitar a violência.

Postado

http://oglobo.globo.com/mundo/apos-protestos-mercosul-manifesta-apoio-total-maduro-11628239

Após protestos, Mercosul manifesta apoio total a Maduro

CARACAS — Após mais de uma semana de protestos violentos na Venezuela, que acabaram com a morte de três estudantes, os países que integram o Mercosul emitiram um comunicado nesta segunda-feira expressando seu apoio total ao governo de Nicolás Maduro diante “dos recentes atos de violência” e das “tentativas de desestabilizar a ordem democrática” no país. A nota não menciona o dirigente opositor Leopoldo López, alvo de uma caçada policial depois que foi acusado de incitar a violência.

mercosul=foro de SP?

Postado

Nossa, que jumenta.

E ainda fazia tudo errado, porque continua gorda...

Duvido que não continuava comendo escondido.

Não acredito que ela fez isso,cara.

Puta merda...

Custa pesquisar um pouquinho ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...