Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A hora que eles fizerem impressoras 3D a laser com sinterização (isso já existe) em tamanho gigante, você poderá imprimir o próprio tanque de guerra :D

Postado

A globo fez uma materia hiper mega sensacionalista em cima disso, dizendo que estavam fabrincando armas de plastico.

Porem, o que acontece é que a muito tempo empress ja utilizam determinados tipos de plasticos, como a glock, que usa polimero. No entanto não é possivel construir uma arma inteiramente de plastico, pois existem peças que necessitam ser de metal, pela grande carga que tem de suportar, como o cano, o percursor, etc. Essas partes que a galera ta "imprimindo", são as mesmas que ja vem de fabrica nas armas, e que não são de metal.

Alias, a muito tempo ja se faz arma em casa, basta ver nos noticiarios, eu mesmo ja vi um senhor produzir calibre 12 a partir duma "bengala" de moto.

Postado

A globo fez uma materia hiper mega sensacionalista em cima disso, dizendo que estavam fabrincando armas de plastico.

Porem, o que acontece é que a muito tempo empress ja utilizam determinados tipos de plasticos, como a glock, que usa polimero. No entanto não é possivel construir uma arma inteiramente de plastico, pois existem peças que necessitam ser de metal, pela grande carga que tem de suportar, como o cano, o percursor, etc. Essas partes que a galera ta "imprimindo", são as mesmas que ja vem de fabrica nas armas, e que não são de metal.

Alias, a muito tempo ja se faz arma em casa, basta ver nos noticiarios, eu mesmo ja vi um senhor produzir calibre 12 a partir duma "bengala" de moto.

Acho que já fizeram vários tipos de armas.

P/ esse modelo aqui dizem que a única peça de metal realmente necessária é a agulha do mecanismo de disparo.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2013/05/130506_arma_3d_impressora_fn.shtml

Aí a questão da segurança e detecção vão p/o buraco.

Nada impediria, por ex., que um cara escondesse o tal pino em algum lugar já de metal, numa fivela de cinto, numa sola falsa de uma bota com ponteira de aço que a pessoa tira ao passar no detector.

Eu ainda acho que isso pode dar em merda...

Postado

O principal de poder fabricar armas apartir de impressoras, é a facilidade em ter uma arma. Agora não é necessário nem comprar se quiser uma pode simplesmente imprimir. Com o tempo essas impressoras serão cada vez mais acessíveis e baratas.

Postado

http://www.thehealthyhomeeconomist.com/baby-breastfed-by-vegan-mother-dies/

Bebe de 11 meses morre e autópsia mostra deficiência em vitamina B12 e A, essenciais para o desenvolvimento da criança. Pais vegetarianos serão indiciados por negligência.

Na minha opinião esses veganos são radicalistas demais! Adeptos da musculação não viveriam dessa forma, até viveriam é claro, mas com limitações enormes, acredito eu.

Postado

É uma noticia triste mesmo na verdade,mas sera que e um caso isolado,ou mais um caso de muitos que não foram documentados?pq com certeza não é o primeiro bebe vegano a nascer,tava debatendo isso no face..mas a discussão não chegou a lugar algum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...