Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E pelo o que eu li, parece que o dono proibiu a saída de muitos, pelo fato de não terem pago as coisas, ele pensou que era apenas um tumultuo para sair sem pagar

Eles pensaram que iam conter o fogo, mas infelizmente não se fez. Lamentável..

Publicidade

Postado

na verdade já chega de se lamentar cara. que nem aquela tragedia que aconteceu em connectcuti, o obama até agora não fez nada pra desarmar os americanos ou fez?, se ficarmos quietos em silêncio ai é que não faram nada, tudo que eles fazem é "se lamentar" principalmente a senhora dilma, governo simplesmente faz o que quer com seu povo, a cada dia que passa mais eu apoio a ideia de um país sem governo.

Postado

na verdade já chega de se lamentar cara. que nem aquela tragedia que aconteceu em connectcuti, o obama até agora não fez nada pra desarmar os americanos ou fez?, se ficarmos quietos em silêncio ai é que não faram nada, tudo que eles fazem é "se lamentar" principalmente a senhora dilma, governo simplesmente faz o que quer com seu povo, a cada dia que passa mais eu apoio a ideia de um país sem governo.

Sim, por isso que estamos nos movimentando já! Queremos fiscalização imediata!!!

Postado

Os bombeiros disseram que o celular no bolso dos mortos não para de tocar.Tem um lá que tinha 104 chamada da mãe dele.Pqp.

Nossa cara, tenso demais isso... :/

Postado (editado)

Dificilmente tragédias assim acontecem só por culpa de uma pessoa. É uma série de erros e negligências que levam a isso.

-Extintor vencido

-Sem saída de emergência

-Show pirotécnico

-Tumulto na saída (incêndio ou briga? porque os seguranças não deixaram as pessoas sair?)

-Isolamento acústico altamente inflamável (espuma, isopor, papelão, plástico)

Se não tivesse acontecido uma dessas coisas essa tragédia não teria ocorrido. Mas como é de costume SEMPRE tem que ter um vilão na história. As pessoas QUEREM isso. Muito mais fácil culpar uma única pessoa do que admitir:

-falha nas normas de segurança exigidas

-falta de fiscalização

-negligência da administração do clube

-negligência da banda

-negligência na comunicação da segurança

Desses acredito que vão culpar somente os três últimos.

Editado por hylian
Postado

Sem maldade gente, esse incidente foi triste e morte é morte, nenhuma vale mais que outra e é até compreensível a atenção dada por ser uma das maiores concentrações de morte no Brasil.

Mas acho que a mídia tá dando uma atenção absurda a este evento.Bom, vou ser mais direto.Milhares de pessoas pobres morrem todos os dias, nas mãos de traficantes, abuso e etc, mas poucos desses veem a mídia.

Por outro lado, uma boate cheia de pessoas classe média, daí fazer esse alarde todo.

___

Não me conformo com isto, na realidade acho até nojento: é natural a morte de pessoas pobres, esses casos não revoltam ninguém, mas daí uma pessoa mais bem sucedida morre e várias pessoas começam a refletir sobre suas vidas, até se revoltam por ela.

Não me interpretem mal, me refiro às pessoas que não tem sequer um envolvimento com o caso, que não são amigos nem das famílias dos mortos, pessoas que se quer moram perto da cidade do acidente.É claro que é natural amigos dessas pessoas se revoltarem, tudo bem, quem tiver, não se sintam ofendidos com o que eu falei.

abs

Postado

Sem maldade gente, esse incidente foi triste e morte é morte, nenhuma vale mais que outra e é até compreensível a atenção dada por ser uma das maiores concentrações de morte no Brasil.

Mas acho que a mídia tá dando uma atenção absurda a este evento.Bom, vou ser mais direto.Milhares de pessoas pobres morrem todos os dias, nas mãos de traficantes, abuso e etc, mas poucos desses veem a mídia.

Por outro lado, uma boate cheia de pessoas classe média, daí fazer esse alarde todo.

___

Não me conformo com isto, na realidade acho até nojento: é natural a morte de pessoas pobres, esses casos não revoltam ninguém, mas daí uma pessoa mais bem sucedida morre e várias pessoas começam a refletir sobre suas vidas, até se revoltam por ela.

Não me interpretem mal, me refiro às pessoas que não tem sequer um envolvimento com o caso, que não são amigos nem das famílias dos mortos, pessoas que se quer moram perto da cidade do acidente.É claro que é natural amigos dessas pessoas se revoltarem, tudo bem, quem tiver, não se sintam ofendidos com o que eu falei.

abs

A mídia procura fatos que tragam mais atenção , uma morte de uma pessoa que não seja de extrema importância não chamaria atenção , seria até comun para falar a verdade , agora nesse caso a situação é outra , não acho que tenha chamado atenção pela classe financeira das pessoas .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...