Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

Tomei roacutan durante 7,5 meses, o que resultou em estalos nas articulações do corpo todo logo no final do tratamento.

Fui ao ortopedista, ele mandou tomar artrotabs ( vitamina ) para os ossos, perguntei a ele se posso malhar e ele disse que sim, que não tem problema, porém tenho medo de causar alguma lesão, problema, etc

Gostaria de saber se alguém ja teve problema parecido e se posso malhar ou não.

Abraço =)

Publicidade

Postado

Mano já tomei roacutan. Tbm tenho estalos nos pulsos, ombros, cotovelos e tornozelos. As costas e pescoço estraço com mais facilidade q o super saiajim.

O problema não é treinar e sim desgastar as articulações e ter q tomar injeção daquele liquido q tem entre os ossos.

Isso só vai acontecer se vc fizer muitos movimentos repetitivos.

Postado
Mano já tomei roacutan. Tbm tenho estalos nos pulsos, ombros, cotovelos e tornozelos. As costas e pescoço estraço com mais facilidade q o super saiajim.

O problema não é treinar e sim desgastar as articulações e ter q tomar injeção daquele liquido q tem entre os ossos.

Isso só vai acontecer se vc fizer muitos movimentos repetitivos.

Fala surf_vegetariano!!!! vc tomou roacutan durante qto tempo ? os estalos surgiram durante o tratamento? no final ou depois ? qto tempo tem q vc parou de tomar roacutan? está tomando algum remédio para melhorar os estalos ?

Abraços

Postado

Dalhe Jack

Tomei durante 7 meses. Nessa epoca eu jogava futsal pela cidade aqui, eu tinha 16 anos, hoje 22. Os estalos começaram mais pro final do tratamento, não sei exatamente quando...

Não havia tomado nada até estourar o ombro 2 vezes, até pq os estalos não me incomodavam.

Faz 1 mês +- comecei a tomar um joint da arnold nutrition, ajudou o ombro, mas em relação aos estalos não mudou em nada.

O q o roacutan faz é dimiuir a produção daquele liquido q fica nas atriculações e o excesso de reps pode acabar lesionando, q foi meu caso, na natação.

Pra não ter q injetar esse liquido comecei a ver umas paradas ai e o melhor foi glucosamina e condroitina, da uma lida ai. Quero tomar isso ai pra ver se melhora.

http://pt.scribd.com...a-e-Condroitina

Como foi o tratamento? Melhorou legal?

E os colaterais? Muito deprê? Testo baixa?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...