Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vocês Acham Que A Suplementação Ajuda?


Bizzo

Posts Recomendados

Seguinte, eu tô com uma dieta legal...

E tô pensando assim:

Quanto vocês acham que a suplementação ajuda em um treino, mesmo tendo uma dieta equilibrada, hábitos saudáveis, um treino puxado?

Eu gostaria de opiniões e discussões sobre isso!

Eu nunca tomei nenhum tipo de suplementos e em um ano ganhei 7 kg e diminui meu BF de 19% para 12%, passando assim de 76 kg para 82 kg... (Tenho 1.81 de altura)

ps.: Eu comecei a academia gordo, hoje tenho o peito rasgado e alguma definição abdominal, além de ter ganho medidas em todos os membros!

Acredito que tenham sido bons ganhos, não sei se melhorariam "tanto" assim com suplementação, se alguém tiver relatos de quando treinava sem e com suplementos e uma dieta balanceada, enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementação não faz milagres...

Mas,acompanhada do trio alimentação-treino-descanso,e com um pouco de conhecimento a seu respeito(saber O QUE tomar,COMO tomar,QUANTO tomar,POR QUANTO TEMPO tomar)ela pode ser um aditivo poderoso para os seus ganhos...

Na minha dieta,por exemplo,não podem faltar whey+dextrose+albumina+plasmajet...

Abs,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação é como um "coadjuvante" da alimentação. Se a gente conseguisse ingerir tudo o que o nosso corpo precisa só com a alimentação ela não seria necessária, mas como isso é quase impossível de se conseguir (devido ao trabalho, faculdade, correria do dia-a-dia, etc...), ela torna-se um aliado muito bom para nos fornecer o que falta na alimentação, mas como eu já disse no início, ela é só um coadjuvante, o que dá os maiores resultados mesmo é a alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...