Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="ranzo159" data-cid="1426770" data-time="1358086040"><p>

Porque você quer isolar o deltóide posterior ??</p></blockquote>

enfatizar ombro, sei q onda é dos compostos, mas meus ombros estão inconformes com o restante do braço e trapézio entao além de alternar desenvolvimento militar e arnold, to fazendo elevação lateral e lateral curvada, só não uso nenhum isolador pra porção anterior oq já pega nos push ups q faço e indiretamente roscas de biceps pelo q tenho lido.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Luís Guilherme.m" data-cid="1426809" data-time="1358087254"><p>

Nem faça pull-over. Supinos e crucifixo são muito superiores. Não perca seu tempo! </p></blockquote>

pensei no pullover pq muitas rotinas o incluem e li esta materia sibre fazer nos dois dias, acha desperdicio de tempo tanto pra peito wuanto pra costas então?

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Luís Guilherme.m" data-cid="1426809" data-time="1358087254"><p>

Nem faça pull-over. Supinos e crucifixo são muito superiores. Não perca seu tempo! </p></blockquote>

pensei no pullover pq muitas rotinas o incluem e li esta materia sibre fazer nos dois dias, acha desperdicio de tempo tanto pra peito wuanto pra costas então?

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="vittoclavijo" data-cid="1426828" data-time="1358087839"><p>

Deixa só militar, e faça as reps na faixa de 1~5reps<br />

duvido seu ombro continuar desproporcional</p></blockquote>

to fazendo 3x8 militar e 3x8 elevação lateral na segunda e 3x8 arnold e 3x8 elevação lateral na quinta, não é que não veja progresso, é q trapézio, biceps, e triceps tão a frente.

Postado (editado)
to fazendo 3x8 militar e 3x8 elevação lateral na segunda e 3x8 arnold e 3x8 elevação lateral na quinta, não é que não veja progresso, é q trapézio, biceps, e triceps tão a frente.

Então repito,

Faça militar, 5x5 ou se for ainda mais "corajoso" 5x3, 2 vezes na semana (substituindo esse arnold press)

com bastante carga e toda que você completar as 25 ou 15reps você acrescenta 1kg de cada lado na barra.

Depois voce joga uma elevação lateral com mais reps, tipo 3x12~15

pra dar o pump e volte feliz pra casa.

Depois me diga se seus ombros tríceps e trapézios não vão dár um Up, em relação ao resto do corpo.

Editado por vittoclavijo
Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Luís Guilherme.m" data-cid="1426855" data-time="1358088340"><p>

Não acho na efetivo, existem outros BEMMM melhores!! </p></blockquote>

então vou cancelar os pullovers e fazer elevação lateral curvada no dia de costas. :)

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="vittoclavijo" data-cid="1426861" data-time="1358088530"><p>

<br />

Então repito,<br />

Faça militar, 5x5 ou se for ainda mais "corajoso" 5x3, 2 vezes na semana (substituindo esse arnold press)<br />

com bastante carga e toda que você completar as 25 ou 15reps você acrescenta 1kg de cada lado na barra.<br />

Depois voce joga uma elevação lateral com mais reps, tipo 3x12~15<br />

pra dar o pump e volte feliz pra casa.<br />

<br />

Depois me diga se seus ombros tríceps e trapézios não vão dár um Up, em relação ao resto do corpo.</p></blockquote>

sem arnold, vou seguir seu conselho dos militares 5x3, gostei da esgrategia, valeu.

Postado (editado)

O que vai pegar deltoide posterior mesmo não é Militar, e sim remadas e puxadas (barra fixa).

Os movimentos realizados pelo deltoide posterior são extensao do ombro. extensão transversa, abdução transversa e rotação externa, nenhum deles realizado pelo militar. Como você pode ver aqui, o deltoide posterior não tem nenhuma função no desenvolvimento militar http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/BBMilitaryPress.html .

Deltóide posterior é um dos musculos mais esquecidos e é muito importante. Eu comecei a usar Face-pulls pra treinar deltoide posterior e nao só ele cresceu bastante, mas meus desconfortos no ombro diminuiram muito.

Editado por thyagw
Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Luís Guilherme.m" data-cid="1426886" data-time="1358089148"><p>

Elevação lateral, qualquer q seja a inclinação, trabalha a região lateral tbm. Portanto qualquer exercício de Ombro deve ser feito com Peito. Faça o q o Vitto disse q é sucesso garantido!! Pare de inventar! </p></blockquote>

sim sim, farei o programa do vitto, mas vou insistir na elevação lateral curvada, respeito sua opinião e agradeço a ajuda, mas outros companheiros responderam a favor da elevação lateral curvada e vou arriscar fazê-la no dia de costas, não me leve a mal.

Postado
O que vai pegar deltoide posterior mesmo não é Militar, e sim remadas e puxadas (barra fixa).

Os movimentos realizados pelo deltoide posterior são extensao do ombro. extensão transversa, abdução transversa e rotação externa, nenhum deles realizado pelo militar. Como você pode ver aqui, o deltoide posterior não tem nenhuma função no desenvolvimento militar http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/BBMilitaryPress.html .

Deltóide posterior é um dos musculos mais esquecidos e é muito importante. Eu comecei a usar Face-pulls pra treinar deltoide posterior e nao só ele cresceu bastante, mas meus desconfortos no ombro diminuiram muito.

Verdade,

eu só recomendei o militar por que ele citou o pessimo treino de empurrar dele

Deltoide posterior recebe estímulo com remadas e puxadas.

logo ele vai trabalhar mais no treino de puxar, costas/biceps/trapezio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...