Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida, Ajuda] Treinamento !

igorhard

Posts Recomendados

Estou fazendo um treino ABC, pretendo continuar com ele até mais ou menos o final de fevereiro, só que na hora de muda-lo não sei oque fazer, queria saber a opnião de vocês em relação a treino ABC ou AB qual é o melhor, e qual é a divisão dos exercicios em treino AB .. (ex : peito costa ombro A e perna e braço B).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara , eu voltei a malhar a pouco tempo. Malhava abc antes , mas agora to so fazendo ab.

Trocar o treino e dar uma variada sempre é bom , mas ente ab e abc é ctg.

Pra tu fazer abc tenq pegar mt pesado , pesadao msm , pra pdoer compensar os dias de descanso .

Nao q ab nao precise pegar pesado , mas é q se vc for forçar dmais num dia , o musculo nao vai recuperar o suficiente pro proximo treino , ai logo vc nao tera um 'bom dia de treino'.

Tipo , no abc eu fazia

a = peito e costas

b= biceps e tricp

c= perna , ombro e trapezio.

mas eu fazia isso pq prefiro abc assim , mas claro q vc pode variar , tenta falar com seu prof na academia , sempre é bom falar com um profsional .

no caso do ab , acho melhor ficar no basico do :

a= peito , triceps e ombro e pouco de perna

b= costas , bicps , trap e o resto de perna

se for inventar de fazer biceps e tricps num dia A , dai peito e costas no dia B... fudeo pq todo mundo sabe q malhando peito vc malha tricp... e costas se malha bicp... kkk

Enfim , minha opniao mano. Veja se vc pdoe pegar pesadao pra fazer o abc , ou se pode pegar apenas pesado e fazer ab K

oq prefere e oq lhe da mais resultados .

e , mais uma vez digo para q peça ajuda pro prof da academia , os caras tenq fazer o trab deles nos ajudando , nao é msm ?

abraçao mano. e , se falei merda , desculpa ae galera , é so minha opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...