Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal tava pesquisando aqui, e não encontrei nenhuma resposta pra minha dúvida.

To em cutting e queria saber se posso tomar o termo em dias do lixo (sábado), ou seria um desperdício?

E quem puder dar uma passada pra avaliar minha dieta eu agradeço, até agora só tive 1 resposta, e já fazem 3 dias desde que criei o tópico ou seja corro risco de ta fazendo coisa errada :/, terça feira vou postar fotos do meu cutting (semanais):

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109790-avaliao-de-dieta-cutting-cfotos/

Postado

Pode tomar.

Eu nao faria/faço dia do lixo em cutting, prefiro ter o maximo de resultados no menor tempo possivel, apenas comeria oq quero em 1 refeição, esta por sinal, seria no maximo no meio da tarde.

Postado
Pode tomar.

Eu nao faria/faço dia do lixo em cutting, prefiro ter o maximo de resultados no menor tempo possivel, apenas comeria oq quero em 1 refeição, esta por sinal, seria no maximo no meio da tarde.

hmm, mas como assim Oo, dia do lixo em cutting é, NECESSÁRIo, ou se não, recomendável, níveis de leptina, e até mesmo porque seu corpo ta acostumado com pouco carbs.

mas cada um é cada um, é bom pra saúde não fazer, e abdicar de vez, alimentos prejudiciais da sua vida :)

Postado

Opa, valeu Glauber, tava pensando em não fazer mesmo, vou fazer só essa semana, me pesei e ja perdi 2 quilos de 82 pra 80, desde terça feira, mas creio que sejam líquidos ainda mais pq ontem a tia Réia veio me visitar e minha balança é analógica ahahahhaha

Vlw aí

Postado

Qual seria o motivo de nao tomar?

e qual seria o motivo de tomar termogenico em dia do lixo?

BOm, cada um tem uam opiniao.

Eu tenho essa.

Nesse forum vc acha td, e procurando vc vai achar artigos que defendem ou condenam a mesma ideia.

Bem, eu quero resultado, entao eu faço o sacrificio.

Se eu for fazer um dia do lixo eu chuto o balde...

Meu dia do lixo tem sido:

Comer no Subway, frango grelhado + MAIONESE + Pao NAO integral.

Comer alguma comida que goste no almoço (sem exagerar e sem esquecer do frango)

Como o frango e depois como oq quero, logo acabo comendo pouca "porcaria".

Postado

pois é, o segredo ta no excedente calórico, se no dia do lixo você exceder coisa de 1.000 ou até mais, é gordura na certa, agora se for coisa de 500, 700, acho que n é nada muito prejudicial não :)

Postado

Eu tenho essa.

Nesse forum vc acha td, e procurando vc vai achar artigos que defendem ou condenam a mesma ideia.

subway <3

é uma pena eu ser vegetariano e só comer o vegetariano ._. , HDUSAAUHDS

mas pelo menos da pra variar nos molhos, eu como mais na Kalzone agora, subway aumentou muito os preços, o veggy era 4,50, agora ta 9,45 se n me engano ( pão e alface , 9,45 wtf )

Postado

Eu tenho essa.

não vejo a necessidade de tomar termogenico no dia do lixo principalmente, ja que é o dia que você vai sair da dieta...

Tomar termogenico seria mais pra um dia normal, pra tirar a fome e comer menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...