Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking 4000Kcal - Detalhada! Ajudem?

Marombeiro_X

Posts Recomendados

Biotipo: Desde o Inicio da Musculação,sempre fui uma pessoa que tenho facilidade em acumular gordura,ganho Massa facil,mas com ganho de gordura, desde o inicio sempre ganhei MASSA, e BF ( tensso ) Por isso, regrei mais as gorduras nesta dieta de agora.

Altura: 1,80m
Peso: 81kg
BF: 13~14%
Objetivo da dieta: (bulking,)

Litros de Agua Diarios: 5~6 Litros de Agua.

Suplementação: Whey Protein , Glutamina , Creatina ( Vi um topico,sobre o Malto, e vi que não é necessário o uso dele junto com whey depois do treino,então nem o coloquei. )

Motivo de tanta Kcal: Irei começar trabalhar numa " CERAMICA " Que tem aqui na cidade, Meche com descarregamento de blocos, carregando blocos com o carrinho pra cima e para baixo, e com a tabela do fórum, montei essa dieta.

Tempo de Treino: 1 ano e 4 meses

Separei a Dieta, em Dias On / Dias OFF . Pois nos Fins de semana irei folgar, e nao faço nada, então fiz dias OFF.

Dias On:
http://img546.imageshack.us/img546/2953/diason.png

Dias Off:
http://img194.imageshack.us/img194/9182/diasoff.png

Aproveitando,Meu Treinamento esta sendo este ( ABAIXO ). Com este Treinamento, Achei meus músculos mais Estimulados.: http://img856.imageshack.us/img856/4563/treinoc.png

Abraços ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como estava sua dieta antes de vc montar esse bulking? Eu não subiria tantas kcal de uma vez só.

Não gostei do treino, muito volumoso.

Dieta minha estava de 3500kcal. ( Mas eu não faço nada durante o dia,só treino. ),e agora vou fazer,o trabalho tem muito esforço fisico.

Então, Tou pensando em fazer um ABCDA, Por que as vezes meu musculo demora pakas pra se recuperar ( PERNAS MSM ), Mas estou vendo aqui. ABC2x ou ABDCDA?

Eu adicionaria a glutamina após o treino com o whey.

E lembrando que tem MUITA FRUTA! MUITA!

Isso que eu estava com duvida,Irei fazer isso.

Muita fruta:? Como assim ?

Link para o comentário

12 bananas por dia é coisa demais! Lembrando que elas são do tipo que liberam frutose. Um açucar.

hum... Gosto muito delas man', por isso que as tenho kkkk'.

Oque sugere?

Da uma reduzida no numero de series.

Vou pegar o treino de peito como exemplo: são 120 repetições por treino de peito, 240 por semana. Não há necessidade de fazer tantas repetições assim. Prefiro um AB2x.

Hum... Não sei, cara.

Minha intenção é dar o maximo de estimulo no musculo, e é isso que to sentindo.

Fiquei na duvida agora.

Link para o comentário

Limite frutose em mais ou menos 60g por dia, procura um estudo q postaram aqui no forum, eu to pelo cel n da pra postar

Pra alguem que nao tem dificuldade em ganhar peso acredito que 4000 calorias seja muito, que tipo de trabalho voce executa pra compensar isso? Ja comecou o trabalho? Se ainda nao, continue com seus 3500 e veja como seu peso esta reagindo, melhor ficar uma semana sem ganhar peso do que ganhar muita gordura durante uma semana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...