Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Carb Back Loading

Filippo123

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/08/2021 em 22:12, Vecchio disse:

No dia que um fórum de musculação de anônimos resolver adotar uma postura arrogante, reputando usuários que ironizem novatos, dando a entender que aqui não seja um local de onde possam brotar personagens como Emmanuel Martyres, é só pagar o provedor a mensalidade final e fechar as portas.

Não é questão de arrogância e sim da preguiça de ir atrás das próprias respostas.

Mas como não quero discutir com pessoas que gostam de digitar longos textos, cansei disso depois de administrar grupos de filosofia, uma medição de ego desnecessária. 

Fique com o seu ponto de vista e eu com o meu e cada um segue seu jogo.

Em relação a estratégia, concordo com você, pode ajudar muito quem tem compulsão alimentar, a noite realmente é o pior momento.

Editado por TheAlchemist.coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante que não sabe pesquisar vai acabar no fundo do poço, não só na musculação mas sim na vida pois hoje tudo que fazemos exige o mínimo de dedicação e comprometimento. Não estamos na década passada onde poucas pessoas tinham acesso a informação.

Hoje nenhum grande profissional vai brotar em fórum e ficar diariamente respondendo perguntas de iniciantes do tipo "manga com leite mata?".

Não romantizem a preguiça e procrastinação! Ser duro com pessoas assim não é ser arrogante, nunca foi!

Editado por Visitante
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Utilizaria em um dia específico que eu planeje sair, ir numa aniversário, um almoço ou só ir comer um Mc Donalds kk 

Mas usar frequentemente, é uma estratégia boba e prejudicial a nível de micronutrientes, gorduras e fibras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...