Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaí galera,

Sou novo no fórum.Imagino que vocês conheçam a dieta Carb Back Loading ( CBL).Pra quem não conhece, a ideia nao é complicada.Basicamente é comer proteína e gordura ao longo do dia inteiro, e ,depois de treinar, fazer o carb back load com junk food como chocolate,sorvete,etc...Esse é o link pro site:

http://www.carbbackloading.com/

O livro inteiro explicando passo a passo da dieta custa 57 dolares, e não estou conseguindo achar esse pdf de graça na net.Alguém teria esse arquivo ou até mesmo o link para download e pode disponibilizar?

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Tenho o ebook, mas até onde sei realmente não tem na net de graça (pelo menos eu também não encontrei), portanto não vou passar. Já cansei de disponibilizar links por aqui, mas só o faço quando o arquivo já está rolando em outros sites; enquanto ainda não se encontra, como é o caso do CBL, acho que é uma forma de incentivar as pessoas a gastarem um dinheirinho e retribuir o esforço do autor do produto.

Maaas, se serve de conselho, o livro não tem nada demais e tem uma caralhada de coisa errada. O Kiefer tem coisas boas, mas ele é cherry picker ao extremo (esconde uma série de fatos e estudos que demonstram como ele está errado) e não é o cara mais honesto do mundo (um dos principais estudos que ele utiliza pra defender a CBL pós-treino anaeróbico foi feito, na verdade, em praticantes de aeróbico). Lendo tudo o que tem de CBL na net, dá pra obter 95% do que tem no livro. Comprei logo quando saiu achando que valeria a pena, mas sinceramente, não recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...