Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem E Ajudem. Perder Barriga..(Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
*nao tenho feito pernas, acho que os 5km por dia já ajuda a queimar perna

TEM que fazer pernas.

*nao tenho feito nenhuns abdominais, só corrida e musculacao

é legal fazer ABD só para tentar 'hipertrofiar' e sua pele ter para onde esticar...

Faça um teino normal de musculação pesado que já ajuda bastante, lembre-se que o mundo da hipertrofia não é instantâneo nem fácil. Então se dedique.

Faça um circuito se quiser ou até HIIT.

São diversas possibilidades.

E O MAIS IMPORTANTE. SUA DIETA.

muito boa resposta.

vou passar a fazer pernas, e vou fazendo ABD um dia sim, um dia nao :)

entao sendo assim tenho que meter muito peso e poucas reps? ja agora quantas series e reps? (vou me matar :D )

e ja fiz as contas, tenho 1791 para consumir inicialmente e depois ir reduzindo 100-200 por semana....

que dizes da minha dieta?

fiz as contas, tenho 1791 para consumir inicialmente e depois ir reduzindo 100-200 por semana....

que tens a dizer sobre a dieta? o que metias e tiravas? cumps

tenta botar volume e foco na dieta.

meter muito peso e poucas reps? quantas series e quantas reps?

o que achas da dieta? tenho 1791 para consumir inicialmente e depois ir reduzindo 100-200 por semana....cumps

não faz pernas, não treina abdominal, treino deve ser tudo isolado ( os treinos compostos são os que mais "queimam" kcal ), dieta é boa? aliemntação REGRADA e treino FORTE, fugindo dessa meta não vai chegar a lugar nenhum

vou passar a fazer mano, pois os compostos queimam mais :)

ve a dieta e analisa, o treino é forte com mais 5 km todos dias...que dizes?

Publicidade

Postado
Macros são as quantidades de proteína,carboidratos e gorduras presentes nós alimentos dá dieta.
Obrigado mano, já tou a ficar louco com isso tudo...são tantos termos que já nem sei o que fazer, acho que vou fazer uma dieta normal, e treino normal,só para perder kg mesmo :s
Postado
Obrigado mano, já tou a ficar louco com isso tudo...são tantos termos que já nem sei o que fazer, acho que vou fazer uma dieta normal, e treino normal,só para perder kg mesmo :s

Ainda sugiro q passe na sessão de nutrição,e leia os tópicos fixos,tenta montar uma dieta coerente com oq vc quer porém de uma maneira correta,para que vc não curta o risco de viver aí a base de dietas mirabolantes q vemos por aí na net,sem pé nem cabeça,lembre-se de que a dieta é a coisa mais importante,portanto não vai falhar nela.

• 3 semanas depois...
Postado

ando no regime por enquanto sem tomar nada.

3 semanas por enquanto(sempre dieta e duas semanas de treino)....fiquei uma semana e meia sem treinar porque tive ausente de casa.

79,6kg para 76,7kg

Bf : 25,9 para 24,6

http://img703.imageshack.us/img703/6257/fotografiahx.jpg

daqui a uma semana completo (7-2-13) um mes e quero chegar aos: 75 kg, com bf 24%

:)

que acharam? a vossa opiniao é muito importante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...