Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu queria saber como é essa dieta, por favor Gaspar fassa um tópico sobre, não tem nada em português a respeito da The Warrior Diet.

[2]

Tbm gostaria de saber mais a respeito, parece ser interessante, por favor ae Gaspar, se tiver como, faça um topico a respeito ae =)

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Hehe

Tem gente q leu a superinteressante dessa semana

Tah certo..Mas na boa, sempre soube disso...A questão é q não consigo comer muito (comida de qualidade, besteira é fácil rs) em poucas refeições...Como de 2/2 horas por conta disso

A superinteressante desse mês, A farça das dietas, pra mim cagou nessa matéria, parece que quem escreveu foi um gordo ou uma gorda lazarenta que tentou todo tipo de dieta e não conseguiu emagrecer, o que é fácil de ocorrer, já que dietas eficazes só dão certo aliadas a exercícios, prioritariamente os de desenvolvimento muscular.

Tentaram toscamente desqualificar a dieta Atkins, mas tem vários erros, outras dietas concordo que são toscas mesmo e não servem pra nada, só para os leigos comprarem e lerem nas revistas de fofocas.

Postado
A superinteressante desse mês, A farça das dietas, pra mim cagou nessa matéria, parece que quem escreveu foi um gordo ou uma gorda lazarenta que tentou todo tipo de dieta e não conseguiu emagrecer, o que é fácil de ocorrer, já que dietas eficazes só dão certo aliadas a exercícios, prioritariamente os de desenvolvimento muscular.

Tentaram toscamente desqualificar a dieta Atkins, mas tem vários erros, outras dietas concordo que são toscas mesmo e não servem pra nada, só para os leigos comprarem e lerem nas revistas de fofocas.

IUHAIUahIUAhIUahuia... essa foi boa! Um dos melhores posts que já li até agora...

Mas enfim... a matéria não trata sobre atletas. Se trata de dieta em geral... não existem regras para o corpo humano. E pesquisas dizem isso... não existe nenhuma pesquisa que confirma a ideia de que 3 em 3 horas trará mais resultados que comer de 4 em 4 horas... ou em 2 em 2 horas. Isso tudo é empírico.

Essa dieta do Gaspar mesmo contraria essa crença.

Claro que comer de 3 em 3 horas traz resultados para alguns... do mesmo jeito que a dieta do guerreiro trará resultados mais satisfatórios para outros!

O problema é que de tanto afirmarem que o CORRETO é de 3 em 3 horas... as pessoas acabam levando isso como lei. O que não é verdade...

Meu avô foi fisicuturista amador ( Já que antigamente não existia nada profissional por aqui. ) E a dieta dele era café da manha, almoço e janta... e só!

Temos que quebrar certos paradigmas... não existem regras! Apenas conceitos...

Pense nisso! ;)

***Eu já tinha ideias assim antes da super interessante. E alguns de vcs que me acompanham aqui no fórum a um tempinho sabem... hehehe! xD

Postado
IUHAIUahIUAhIUahuia... essa foi boa! Um dos melhores posts que já li até agora...

Mas enfim... a matéria não trata sobre atletas. Se trata de dieta em geral... não existem regras para o corpo humano. E pesquisas dizem isso... não existe nenhuma pesquisa que confirma a ideia de que 3 em 3 horas trará mais resultados que comer de 4 em 4 horas... ou em 2 em 2 horas. Isso tudo é empírico.

Claro que comer de 3 em 3 horas traz resultados para alguns... do mesmo jeito que a dieta do guerreiro trará resultados mais satisfatórios para outros!

O problema é que de tanto afirmarem que o CORRETO é de 3 em 3 horas... as pessoas acabam levando isso como lei. O que não é verdade...

Meu avô foi fisicuturista amador ( Já que antigamente não existia nada profissional por aqui. ) E a dieta dele era café da manha, almoço e janta... e só!

Pense nisso! ;)

***Eu já tinha ideias assim antes da super interessante. E alguns de vcs que me acompanham aqui no fórum a um tempinho sabem... hehehe! xD

belo comentário...

Postado

hahaha o Gaspar anda de cueca de lata kakakakakaka

muito bom seu nivel mano,embora não entendo de exames

+vendo assim c/n° fica+facil...

vo ver de fazer esse exame

Postado

Pense nisso! ;)

merece oscar =)

tbm penso assim :rolleyes:

Postado

Galera como disse passei com o Uro e ele pediu pra refazer os exames.

Deu uma baixada, acredito por eu ter feito uma cirurgia e estar sem seguir minha dieta(comendo porcaria) e sem treinar e dormindo fora de horário pode ser o motivo da diferença.

Vou voltar no Uro agora com os resultados e ver o que ele diz.

Assim que me recuperar da cirurgia e voltar com treino e dieta vou refazer o exame.

--------------------------------------------------------------------------

Testosterona Total = 1336 ng/dL

Valor de referência

Pré púberes: até 60 ng/dL

Adultos: de 206 a 1200 ng/dL

Acima de 50 anos 180 a 800 ng/dL

---------------------------------------------------------------------------

SHBG = 40,8 nmol/L

Valor de referência

de 8 a 13 anos: 55 a 100 nmol/L

Adultos: 13 a 71 nmol/L

---------------------------------------------------------------------------

Testosterona Livre = 31,01

Valor de referência

de 17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dL

de 41 a 60 anos: 2,6 a 18,3 ng/dL

+ de 60 anos: 1,86 a 19,0 ng/dL

----------------------------------------------------------------------------

Testosterona Biodisponível = 726,77

Valor de referência

de 17 a 40 anos: 82 a 626 ng/dL

de 41 a 60 anos: 58 a 436 ng/dL

+ de 60 anos: 43 a 424 ng/dL

-----------------------------------------------------------------------------

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...