pedroviski 15 Postado Maio 10, 2009 às 20:26 Postado Maio 10, 2009 às 20:26 Eu queria saber como é essa dieta, por favor Gaspar fassa um tópico sobre, não tem nada em português a respeito da The Warrior Diet. [2] Tbm gostaria de saber mais a respeito, parece ser interessante, por favor ae Gaspar, se tiver como, faça um topico a respeito ae =)
StreetFighter 4 Postado Maio 10, 2009 às 21:20 Postado Maio 10, 2009 às 21:20 Hehe Tem gente q leu a superinteressante dessa semana Tah certo..Mas na boa, sempre soube disso...A questão é q não consigo comer muito (comida de qualidade, besteira é fácil rs) em poucas refeições...Como de 2/2 horas por conta disso A superinteressante desse mês, A farça das dietas, pra mim cagou nessa matéria, parece que quem escreveu foi um gordo ou uma gorda lazarenta que tentou todo tipo de dieta e não conseguiu emagrecer, o que é fácil de ocorrer, já que dietas eficazes só dão certo aliadas a exercícios, prioritariamente os de desenvolvimento muscular. Tentaram toscamente desqualificar a dieta Atkins, mas tem vários erros, outras dietas concordo que são toscas mesmo e não servem pra nada, só para os leigos comprarem e lerem nas revistas de fofocas.
funkstatic 32 Postado Maio 10, 2009 às 23:02 Postado Maio 10, 2009 às 23:02 A superinteressante desse mês, A farça das dietas, pra mim cagou nessa matéria, parece que quem escreveu foi um gordo ou uma gorda lazarenta que tentou todo tipo de dieta e não conseguiu emagrecer, o que é fácil de ocorrer, já que dietas eficazes só dão certo aliadas a exercícios, prioritariamente os de desenvolvimento muscular. Tentaram toscamente desqualificar a dieta Atkins, mas tem vários erros, outras dietas concordo que são toscas mesmo e não servem pra nada, só para os leigos comprarem e lerem nas revistas de fofocas. IUHAIUahIUAhIUahuia... essa foi boa! Um dos melhores posts que já li até agora... Mas enfim... a matéria não trata sobre atletas. Se trata de dieta em geral... não existem regras para o corpo humano. E pesquisas dizem isso... não existe nenhuma pesquisa que confirma a ideia de que 3 em 3 horas trará mais resultados que comer de 4 em 4 horas... ou em 2 em 2 horas. Isso tudo é empírico. Essa dieta do Gaspar mesmo contraria essa crença. Claro que comer de 3 em 3 horas traz resultados para alguns... do mesmo jeito que a dieta do guerreiro trará resultados mais satisfatórios para outros! O problema é que de tanto afirmarem que o CORRETO é de 3 em 3 horas... as pessoas acabam levando isso como lei. O que não é verdade... Meu avô foi fisicuturista amador ( Já que antigamente não existia nada profissional por aqui. ) E a dieta dele era café da manha, almoço e janta... e só! Temos que quebrar certos paradigmas... não existem regras! Apenas conceitos... Pense nisso! ***Eu já tinha ideias assim antes da super interessante. E alguns de vcs que me acompanham aqui no fórum a um tempinho sabem... hehehe! xD
StreetFighter 4 Postado Maio 11, 2009 às 00:46 Postado Maio 11, 2009 às 00:46 Gaspar qual o seu bf? A quanto tempo você faz a dieta? Como é que você faz? Qual o "cardápio"?
metalbolic 14 Postado Maio 11, 2009 às 01:07 Postado Maio 11, 2009 às 01:07 IUHAIUahIUAhIUahuia... essa foi boa! Um dos melhores posts que já li até agora... Mas enfim... a matéria não trata sobre atletas. Se trata de dieta em geral... não existem regras para o corpo humano. E pesquisas dizem isso... não existe nenhuma pesquisa que confirma a ideia de que 3 em 3 horas trará mais resultados que comer de 4 em 4 horas... ou em 2 em 2 horas. Isso tudo é empírico. Essa dieta do Gaspar mesmo contraria essa crença. Claro que comer de 3 em 3 horas traz resultados para alguns... do mesmo jeito que a dieta do guerreiro trará resultados mais satisfatórios para outros! O problema é que de tanto afirmarem que o CORRETO é de 3 em 3 horas... as pessoas acabam levando isso como lei. O que não é verdade... Meu avô foi fisicuturista amador ( Já que antigamente não existia nada profissional por aqui. ) E a dieta dele era café da manha, almoço e janta... e só! Temos que quebrar certos paradigmas... não existem regras! Apenas conceitos... Pense nisso! ***Eu já tinha ideias assim antes da super interessante. E alguns de vcs que me acompanham aqui no fórum a um tempinho sabem... hehehe! xD belo comentário...
CHACALLL 158 Postado Maio 11, 2009 às 18:38 Postado Maio 11, 2009 às 18:38 hahaha o Gaspar anda de cueca de lata kakakakakaka muito bom seu nivel mano,embora não entendo de exames +vendo assim c/n° fica+facil... vo ver de fazer esse exame
pedroviski 15 Postado Maio 12, 2009 às 00:10 Postado Maio 12, 2009 às 00:10 IUHAIUahIUAhIUahuia... essa foi boa! Um dos melhores posts que já li até agora... Mas enfim... a matéria não trata sobre atletas. Se trata de dieta em geral... não existem regras para o corpo humano. E pesquisas dizem isso... não existe nenhuma pesquisa que confirma a ideia de que 3 em 3 horas trará mais resultados que comer de 4 em 4 horas... ou em 2 em 2 horas. Isso tudo é empírico. Essa dieta do Gaspar mesmo contraria essa crença. Claro que comer de 3 em 3 horas traz resultados para alguns... do mesmo jeito que a dieta do guerreiro trará resultados mais satisfatórios para outros! O problema é que de tanto afirmarem que o CORRETO é de 3 em 3 horas... as pessoas acabam levando isso como lei. O que não é verdade... Meu avô foi fisicuturista amador ( Já que antigamente não existia nada profissional por aqui. ) E a dieta dele era café da manha, almoço e janta... e só! Temos que quebrar certos paradigmas... não existem regras! Apenas conceitos... Pense nisso! ***Eu já tinha ideias assim antes da super interessante. E alguns de vcs que me acompanham aqui no fórum a um tempinho sabem... hehehe! xD merece oscar =) tbm penso assim
funkstatic 32 Postado Maio 12, 2009 às 01:29 Postado Maio 12, 2009 às 01:29 merece oscar =) tbm penso assim Obrigado!! Eu queria agradecer minha mãe, minha vó e minha vira-lata Mel... que me apoiaram bastante! AuiHAIUHauihauauia... xDDDD
gaspar 1704 Postado Maio 15, 2009 às 18:55 Autor Postado Maio 15, 2009 às 18:55 Galera como disse passei com o Uro e ele pediu pra refazer os exames. Deu uma baixada, acredito por eu ter feito uma cirurgia e estar sem seguir minha dieta(comendo porcaria) e sem treinar e dormindo fora de horário pode ser o motivo da diferença. Vou voltar no Uro agora com os resultados e ver o que ele diz. Assim que me recuperar da cirurgia e voltar com treino e dieta vou refazer o exame. -------------------------------------------------------------------------- Testosterona Total = 1336 ng/dL Valor de referência Pré púberes: até 60 ng/dL Adultos: de 206 a 1200 ng/dL Acima de 50 anos 180 a 800 ng/dL --------------------------------------------------------------------------- SHBG = 40,8 nmol/L Valor de referência de 8 a 13 anos: 55 a 100 nmol/L Adultos: 13 a 71 nmol/L --------------------------------------------------------------------------- Testosterona Livre = 31,01 Valor de referência de 17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dL de 41 a 60 anos: 2,6 a 18,3 ng/dL + de 60 anos: 1,86 a 19,0 ng/dL ---------------------------------------------------------------------------- Testosterona Biodisponível = 726,77 Valor de referência de 17 a 40 anos: 82 a 626 ng/dL de 41 a 60 anos: 58 a 436 ng/dL + de 60 anos: 43 a 424 ng/dL -----------------------------------------------------------------------------
Magro.Boy 10 Postado Maio 15, 2009 às 19:18 Postado Maio 15, 2009 às 19:18 e quant tempo do exame pra outro vc fez? tpw paro de treinar e tals? treinar é uma coisa fantasticas msm saude pura ;D abrac
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora