Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame De Sangue

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Que dieta é essa??? Do guerreiro?? xD

É essa que você fala??

http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/...-EI7592,00.html

Não é essa não!

Essa ai é a dieta do tipo sanguíneo

Que eu acho placebo.

Você sempre fazia tpc com o quê? Já usou ou usa Tribullus normalmente?

Nunca usei tribullus.

noossa gaspar, vc eh um mutante cara!

UAHEUAHEUH

sua testo eh bem acima da média!

agora imagina a testo dos fisiculturistas....

Também fiquei surpreso, sempre tive testo alta mas dentro dos valores normais.

As vezes são mais baixas que o normal... xD

Mas enfim...

Gaspar.. essa dieta do guerreiro vc tá curtindo?!?! Eu já tentei experimentar.. mas mo receio...

Se estiver falando da dieta do Guerreiro do Ori Hofmekler, sim estou gostando.

Agora se for a que o StreetFighter postou, acho balela.

caraca gaspar

show!

o medico falo oq?

Não eram a especialidade do médico que fez o pedido, por isso agora marquei com um Uro pra ver o que ele acha.

Assim que passar com o Dr posto aqui o que ele me disser.

queria ver a do chacall deve ser bem acima tbm

;D

Não é dieta do tipo sanguíneo

E dieta do Guerreiro do Ori Hofmekler.

TPC sempre fiz SERMS.

Sempre uso polivitaminicos que tenham boas doses de Zinco e Magnésio, mas nunca suplementei exclusivamente com eles, penso em começar.

Postado

saquei

show

1ano sem ae e testo acíma da média, show de bola

abraço

edit:

tem alguma relacao sua testo ser maior, pq seu peso e seu estilo de vida é bem maior que uma pessoa normal ?

Postado

Ei Gaspar, agora me interessei nessa dieta, mais o livro dele é inglês e não tem tradução dele aqui pro Brasil.

http://www.bodybuilding.com/fun/mahler49.htm

Li umas partes e concordo, ele diz que se deve fazer cardio depois de musculação, coisa que eu sempre fazia, agora vou voltar a fazer. mas não concordei muito com lance de comer proteína demais é uma jogada de marketing para vender produtos, que as pessoas podem ganhar músculos comendo 50-60 gramas por dia.

Você já leu ele todo? Será que num dava pra fazer um resumo num tópico sobre essa dieta, aí depois colocaria no blog e fixava, seria massa.

Postado

Valeu por compartilhar conosco Gaspar.

Vou aguardar e acompanhar, e me interessei por essa dieta... vou ver o que consigo me informar sobre ela!

Abraço.

EDIT - Tem como passar o link (mesmo que en inglês) de onde você tirou as informações sobre essa dieta para lermos aqui?! Valeu!

Postado

Gaspar, você faz jejum durante o dia? Só ceia antes de dormir?

Esse Ori Hofmekler é meio doido parece que ele teve a idéia no exército israelense.

Se parar pra pensar um pouco, realmente ficar em jejum não deve ser ruim mesmo, pq os animais não ficam comendo de três em três horas, animais grandes conseguem passar bastante tempo sem comer mantendo suas funções. Com certeza o ser humano deve ter um mecanismo parecido, por isso que essa dieta deve dar certo.

Estou pensando em começar nessa dieta, porém nunca li um livro totalmente em inglês, vou procurar ele.

Postado
Esse negocio de 3 em 3 horas não existe mano! ¬¬'

MITO!

Claro que existe, é a dieta atkins, as dietas bodybuilder se baseiam nela também, é o tempo estimado de digestão.

Li que esse Hofmekler disse que Atkins era um obeso e que tinha medo de passar fome, por isso ele tinha essa teória de comer em 3 em 3 horas com 6 refeições por dia.

Eu queria saber como é essa dieta, por favor Gaspar fassa um tópico sobre, não tem nada em português a respeito da The Warrior Diet.

Postado
Esse negocio de 3 em 3 horas não existe mano! ¬¬'

MITO!

Hehe

Tem gente q leu a superinteressante dessa semana

Tah certo..Mas na boa, sempre soube disso...A questão é q não consigo comer muito (comida de qualidade, besteira é fácil rs) em poucas refeições...Como de 2/2 horas por conta disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...