Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
experimenta utilizar cocaína no pre treino :P uahaushausha

conheço nego que ja foi cherado no treino e não rendeu muito não, o cara só ficou pilhadão, escamado e se perdia na sequencia dos exercícios, tive que lembra-lo em qual série ele tava de tão perdido que ficou (aquele dia acabei nem treinando de tão egraçado que foi ahaha).

Postado (editado)

Eu não tinha essa visão toda que o BB usava até narcótico! Será que só eu fico bolado com os coisas que eles utilizam para conseguir tudo o que tem?

Editado por muky
Postado
conheço nego que ja foi cherado no treino e não rendeu muito não, o cara só ficou pilhadão, escamado e se perdia na sequencia dos exercícios, tive que lembra-lo em qual série ele tava de tão perdido que ficou (aquele dia acabei nem treinando de tão egraçado que foi ahaha).

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHa ta loco

Eu não tinha essa visão toda que o BB usava até narcótico! Será que só eu fico bolado com os coisas que eles utilizam para conseguir tudo o que tem?

normal véi , quando começa a entrar nesses assuntos você estranha mais depois só alegria mesmo aushaushasuhasuahs , e alguns usam morfina para disfarçar as dores das agulhadas

Postado (editado)

GH15 tem como abrir os olhos de pessoas que vemos aqui no forum acreditando em tudo SUPLEMENTO, AES, NATURAIS, etc..

Claro que suplemento ajuda, mas o gh15 aborda a parte em que o BB's mutantes fazem propagandas e falam de suplementos como se fosse a fonte de seus musculos, o que todos sabemos que não é.. A real fonte é trembolona, gh, kigtropin, etc..

DIZEM QUE É O NASSER PELA FORMA QUE ELE FALA DOS TREINOS E POR GOSTAR MUITO DE SUSHI

@TÓPICO: Não sei porque ele odeia o Phil mas acredito que seja porque ele abusou da insulina seilá, não entendo muito essa discussão, na verdade ele critica boa parte dos BB's atuais com suas barrigas dilatas e freak demais, tem uma parte só pra galera do animal pack que ele critica muito o evan, falando que o evan faz muita propaganda de suple e é freak e nada graças aos suples

A parte dos narcóticos não entendo muito também..... tipo heroina, cocaina e maconha.. Mas deve ser só pra parte recreativa, ele quer mostrar que os cara não são os "ASTROS" e sim que os caras não estam nem ai para sua saudE, se são ciclistas, maratonistas o cara passam uma visão exterior de saúde, mas inferiormente estão todos podres pelas drogas que usam, no caso drogas falo AEs, etc..

Editado por bruno augusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...