Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 Vs Phil Heath

Nuk3d

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, pode se qualquer um por trás desse nome, desde um atleta até a um frango revoltado! Uma vez ele disse que os BBs não tem necessidade de suplementos, apenas os ciclos os fortalecem (ao pé da letra foi isso que ele quis dizer, se eu tiver lido errado me corrige ai)! não acho errado mas comer 7.000kcal apenas com comida é hard mesmo

BBs só usam suplementos que vem de patrocínio o dinheiro que eles tem investem em drogas e comida , enquanto as 7.000 kcal algums ou todos usam maconha para aumentar o apetite.

Ps : 3 bb pros que estão com cancer carai , se eles morrerem a mídia cai de pal em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBs só usam suplementos que vem de patrocínio o dinheiro que eles tem investem em drogas e comida , enquanto as 7.000 kcal algums ou todos usam maconha para aumentar o apetite.

Ps : 3 bb pros que estão com cancer carai , se eles morrerem a mídia cai de pal em cima

Alguem arriscaria quem seriam os 3 bb, sé é que é verdade?

Link para o comentário

é foda

o propio gh15 fala que aes nao te fodem vc nao morrerá se usar aes

ao menos se tiver pre disposisao a ter doenças, ele fala o que te fode sao : abuso gh, insulina e narcoticos

ele fala na biblia dele (os 6mil pots) que nao respondera e nao falara sobre narcoticos!

pelo abuso de insulina, ele ja falou diversas vezes que não tem nada contra o phil

o lance dele é retratar a verdade, sem mais nem menos.

a ok, e que cheguei a pensar que ele dizia que o phil fosse ecto O.o

por dizer que nao tinha estrutura e tal

Link para o comentário

photo-109498.jpg?_r=1356741870

era ecto e em momento nenhum falo que ele n tinha estrutura, pelo contrário, zane é uma lenda do bb e até ele concorda nisso.

sim e verdade, mas acho que vc nao intendeu o que quis dizer.

estava dizendo que eu intendi que o gh15 estava dizendo que o phil nao tinha estrutura.

no que eu intendi, nao estou dizendo que o gh15 afirmou isso.

e e verdade ele que ele concorda com isso

Talvez + pra frente vamos descobrir quem é esse GH15, aii a casa cai! AHAHAHHAHA

acho que é o nasser mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...