Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 Vs Phil Heath


Nuk3d

Posts Recomendados

Publicidade

a maior cagada que eu fiz na vida foi ir travado treinar ainda em jejum de manha ... quase morri de ataque cardiaco e cheguei a pensar em pedir uma ambulancia , com aquele pensamento : deus me perdoa n quero ir pro inferno se eu morrer ! ... tenso

até final de 2011 eu era um drogado obeso ... cheguei a fumar quase todo dia no intervalo das aulas e até mandava tiro dentro do banheiro da escola ...

por ventura estou livre e limpo de narcoticos a mais d 1 ano e me sinto bem melhor agora ... ( desabafo )

Editado por Yanky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maior cagada que eu fiz na vida foi ir travado treinar ainda em jejum de manha ... quase morri de ataque cardiaco e cheguei a pensar em pedir uma ambulancia , com aquele pensamento : deus me perdoa n quero ir pro inferno se eu morrer ! ... tenso

até final de 2011 eu era um drogado obeso ... cheguei a fumar quase todo dia no intervalo das aulas e até mandava tiro dentro do banheiro da escola ...

por ventura estou livre e limpo de narcoticos a mais d 1 ano e me sinto bem melhor agora ... ( desabafo )

é isso ai cara, parabens! narcoticos é foda!!!!

nunca intendi pq na escola quem fuma é o fodao!

ps: é vc ai na foto? se for shape foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai cara, parabens! narcoticos é foda!!!!

nunca intendi pq na escola quem fuma é o fodao!

ps: é vc ai na foto? se for shape foda!

pah blother,fumei maconha por 3~4 anos,quando eu estudava tinha varias³²¹ marias coconhas no colégio e so as TOP então no recreio o cara ia queimar uma ganja e chamavas as minas,dava uma moral fudida =p

mas eu comecei a queima não pra ter moral e talz eu tava vivendo o pior³¹² período da minha vida e ficar o dia todo fora de casa,dormir na casa dos amigos e fumar vários basicas era uma jeito de camuflar a merda toda que tava minha vida.

mas depois de 3~4 anos eu falei: vou parara e parei,hoje to a 5 anos e 14 dias sem queimar um =D (eu sei a data certinho pq foi no réveillon)

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu coloquei o cigarro do meu pai na boca... na epoca eu achava que era maneiro... nunca mais :nerd:

cara esse GH15 me fez ter outra visão do mundo do fisiculturismo, os caras praticamente se matam pra serem "campeões" ... imagino se na era arnold também era dessa forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu coloquei o cigarro do meu pai na boca... na epoca eu achava que era maneiro... nunca mais :nerd:

cara esse GH15 me fez ter outra visão do mundo do fisiculturismo, os caras praticamente se matam pra serem "campeões" ... imagino se na era arnold também era dessa forma...

diz a lenda que o arnold dava umas enrabada nos árbitros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi falar que o arnold mandava 3g de testo por semana ...

tb ja ouvi isso

uma vez eu coloquei o cigarro do meu pai na boca... na epoca eu achava que era maneiro... nunca mais :nerd:

cara esse GH15 me fez ter outra visão do mundo do fisiculturismo, os caras praticamente se matam pra serem "campeões" ... imagino se na era arnold também era dessa forma...

cara eu acho que era tb, so que nao tantos abusos, mas os cara se fudiao nos orais, era so oral que os cara queriam administrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...