Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 Vs Phil Heath


Nuk3d

Posts Recomendados

Arnold começou a usar esteroides com 16 anos e não fico surpreendido do Lee Priest usar desde 14 anos ou menos sei la quem pode me garantir isso, sendo que sua familia já eram bbs e tinham conhecimento, não sei mais posso ta errado!

A questão de BB serem só drogas isso deixa qualquer um com uma pulga atrás da orelha! Quem não viu o video do Sardinha esclarecendo as brigas la com o letodie e uns malucos que não me lembro, disse que as pessoas estavam pedindo dicas de ciclos de drogas e talz, que não pode passar receita de bolo simples assim! "Mas dizer que eu sou só drogas, pela amor de deus neh, vocês não sabem que é droga na minha vida, se soubessem não acreditariam" - Foi o que ele diz, ai você para e pensa, Sardinha falaque começou a treinar desde 14 anos se não me engano0, experimentando tudo, suplementos e dieta + treino pesado, ACREDITAVA que o shape dele poderia ser assim sem o uso de Aes, mas hoje em dia cara pra mim NADA É NATURAL! NADA

o arnold eh otro mentiroso ai, ele fala que ateh 1965(acho q eh essa data de cabeça aqui) qdo ele tiro segundo no mister universo ele nunca tinha usado aes, soh no proximo ano q ele tomo dianabol e a partir dai começo a toma aes soh nas seis semanas antes das competiçoes, mas mesmo naquela epoca chega em segundo no mister universo eh completamente impossivel sem aes, ainda mais com os treinos do arnols de 4 horas e as vezes treinando 3 vezes por dia

pelo menos eh isso que ele diz nessa biografia dele que saiu agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o arnold eh otro mentiroso ai, ele fala que ateh 1965(acho q eh essa data de cabeça aqui) qdo ele tiro segundo no mister universo ele nunca tinha usado aes, soh no proximo ano q ele tomo dianabol e a partir dai começo a toma aes soh nas seis semanas antes das competiçoes, mas mesmo naquela epoca chega em segundo no mister universo eh completamente impossivel sem aes, ainda mais com os treinos do arnols de 4 horas e as vezes treinando 3 vezes por dia

pelo menos eh isso que ele diz nessa biografia dele que saiu agora

cara o Arnold chegou a falar que ganhou competiçoes, sem comer proteina todo die e fazendo so paralelas flexoes e barra fixa -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mundo BB por parte é uma grande mentira??

por parte não ele é inteiro de mentiras... se salva só os treinos de alta intensidade..

100% só fazem dieta quando a grana ta curta pro GH , com o uso de insulina a ingestão de açucares e gordura é mínima ou nula só pode ser ingerido oque tem desses macros nos alimentos , não fazendo dieta com alta dose de insulina vc fica gordão de verdade , branch , phill , jay , lee priest não são os reis do OFF eles são os reis da insulina você pode ver eles não ficam GORDOS ele ficam muito retidos , quando o cara é GORDO a pele dele na parte abdominal trinca de estria e a pele fica mais flácida , diferente do que agente vê com eles , aquilo tudo é aguá.... aplicações locais , mentira sobre alimentação dentre outras milhares de coisas...

Mas vale lembrar que gh15 não é deus e ele também comete falhas em seus post's mais são muito poucas... mas já é o suficiente pra saber que ninguém precisa de whey pra crescer... eu era um q acreditava nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs ficariam de cara se eu falar q nunca tomei whey? Mandava uma creatina nas antigas... Esse ano de2012 n pus um real em suplemento...

de cara pq? normal. eu mesmo nem mando + whey, se tu dar uma transitada aki no forum vai ver muita gente que nao toma whey tambem, e inclusive uns que esculaxam o uso de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de cara pq? normal. eu mesmo nem mando + whey, se tu dar uma transitada aki no forum vai ver muita gente que nao toma whey tambem, e inclusive uns que esculaxam o uso de whey.
Pse.. Eu sou um dos... Q fala mal da industria de suplementos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...