Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 Vs Phil Heath


Nuk3d

Posts Recomendados

Publicidade

Arnold começou a usar esteroides com 16 anos e não fico surpreendido do Lee Priest usar desde 14 anos ou menos sei la quem pode me garantir isso, sendo que sua familia já eram bbs e tinham conhecimento, não sei mais posso ta errado!


A questão de BB serem só drogas isso deixa qualquer um com uma pulga atrás da orelha! Quem não viu o video do Sardinha esclarecendo as brigas la com o letodie e uns malucos que não me lembro, disse que as pessoas estavam pedindo dicas de ciclos de drogas e talz, que não pode passar receita de bolo simples assim! "Mas dizer que eu sou só drogas, pela amor de deus neh, vocês não sabem que é droga na minha vida, se soubessem não acreditariam" - Foi o que ele diz, ai você para e pensa, Sardinha falaque começou a treinar desde 14 anos se não me engano0, experimentando tudo, suplementos e dieta + treino pesado, ACREDITAVA que o shape dele poderia ser assim sem o uso de Aes, mas hoje em dia cara pra mim NADA É NATURAL! NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje estava conversando com a minha mae sobre msuculaçao, porque ela falou que eu so pensava nisso e so pesquisa isso

tava ficando obssecado e me soltou essa: 'ja que vc gosta tando de bb pq nao vai ser fisiculturista'

e eu respondi que se ela soubesse o que isso envolvia, nao é so se dedicar suplemnetar e treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque alguns ainda tentam se enganar dizendo que BB (nivel Olympia, nao torneios estaduais do BR) nao e apenas drogas? A parada e suja, feia e involve MUITA grana. Chega no topo quem tem coragem de arriscar sua saude (para nao dizer fuder) e dinheiro para investir nas toneladas de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que sim, esses caras tops que agente ve com os shapes mais incriveis, tao com ae ate na orelha kkkk

Então cara, se você viu o documentário do Eduardo Correia la, ele fala que gosta de servir de inspiração para as pessoas não só ele tbm outros BBs que fazem esse tipo de documentario dizem isso, muita informação é negada ao iniciante ou a outros níveis que não tem acesso a muita informação que nós estamos tendo! O cara acha que tomando Whey, vitaminas + dieta e treino pesado chega a esse nível e outros que acham q um ciclo de dura faz isso tbm, eles passam uma imagem de que são apenas aquilo, recebendo caixas de suplementos do patrocinador, que aquilo e mais um nutricionista bolado de outro país faz isso! Minha opinião, no momento que eles negam informação e nos iludem dessa maneira, são mentirosos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, se você viu o documentário do Eduardo Correia la, ele fala que gosta de servir de inspiração para as pessoas não só ele tbm outros BBs que fazem esse tipo de documentario dizem isso, muita informação é negada ao iniciante ou a outros níveis que não tem acesso a muita informação que nós estamos tendo! O cara acha que tomando Whey, vitaminas + dieta e treino pesado chega a esse nível e outros que acham q um ciclo de dura faz isso tbm, eles passam uma imagem de que são apenas aquilo, recebendo caixas de suplementos do patrocinador, que aquilo e mais um nutricionista bolado de outro país faz isso! Minha opinião, no momento que eles negam informação e nos iludem dessa maneira, são mentirosos!

esse documentario nao vi nao,

mas tem um mt bom,bastante famoso chama " Bigger strong Faster"

muito bom mostra 2 lados da moeda , dos aes! remocendo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara lê alguns posts do GH15 e acha que sabe alguma coisa do bodybuilder :/

Enquanto existem um número seleto de indivíduos que tem acesso as melhores drogas, dietas e treinos e competem com patrocínios milionários e vive do bodybuilding e são na maior parte feitos de farmacológicos + dieta e em pouco mais de uma década já é olympia existem centenas de milhares que não tem tanto acesso, vivem de drogas fuleiras, dietas razoáveis e nunca sequer irão ter um patrocínio meia-boca.

Agora só por que o manjador de um fórum qualquer diz que tds os bb's são feitos de drogas devemos aceitar e ficar calados? Gh15 sim, é uma fonte de informação barata e de boa qualidade e é necessário ser inteligente e filtrar o que é bom e ruim e absorver as informações interessantes e produtivas.

Como assim? quer dizer que drogas fazem o bodybuilder?

Sim, elas fazem.

Mas não só elas ou todo bodybuilder já começou no primeiro dia da vida dele ciclando? ou ele aos 15 anos já tava na base dos tremb ace da vida? acordem pra real meus jovens, bodybuilders são aberrações genéticas com treinos e dietas e drogas em níveis absurdos pra atingir aquele nível não é só uma variável que faz um campeão existem respostas as drogas, preparação para os campeonatos, dedicação inimaginável pra atingir o nível deles, se fossem só drogas ou só dieta qualquer zé mané chegaria no Olympia, mas não jovem, existe indústrias milionárias por trás de tudo isso.

Pronto, podem jogar pedras em mim.

Hi carinha sai dessa , eu não manjo porra nenhuma de nada , bodybuilding pró só drogas , genética pra ganho muscular só na era arnold como ja disse no máximo até 2000 , não acredita? olha as fotos.. todo mundo tem um shape parecido... muda? claro que muda mas nego level internacional tem o corpo muito parecido , veja o kevin que tem uma puta genética e o acesso as drogas certas ele em 2000 já parecia o bonecão do phill pode comparar é bem parecido , sem conta tamanho e fibras... o desenho do corpo é quase igual , as drogas não são tão impossíveis de achar , MAIS TEM QUE TER$$$$$ e não é pouco não uma trem de qualidade média ai 75mg-ml sai por volta dos 400 reais 10ml , um gh importado saizen 24ui sai por volta de 500 dilmas pra mais , OS NEGO TOMA 10 UI por dia , ainda não ta acreditando? pergunta pro outlaw , pro axltjuca se 8 ui de gh forma um pró , se você consegue chegar ao pró sem tomar quantidades CAVALARES de insulina , GRAMAS de testo...

é foda as vezes o choque é grande é dificil de acreditar até você ver a cena , eu leio GH15 mais antes de ler eu já conhecia 2 bb's aqui do brasil a única coisa que escutei que não esperava foi : Como se ficou sabendo de tanta coisa assim?

Bb- faz dieta , quando ta rulando na insulina , quando ta rulando no IGF a dieta tem que ta certa se não você fica um baleião inchado...

quando quer chegar aos 4~2% tem que fazer...

O pior cego é aquele que não quer ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse documentario nao vi nao,

mas tem um mt bom,bastante famoso chama " Bigger strong Faster"

muito bom mostra 2 lados da moeda , dos aes! remocendo a todos!

Já assisti sim, tem até uma cena que foi cortada que ele conversa com Charles Glass e o Jay, esse documentario alivia a cabeça bastante de quem quer fazer um ciclo! Eu acho, agora não mostra o lado dos BBs pro! Se mostrasse pooo SAHEUASHEUSA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...