Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
a maior cagada que eu fiz na vida foi ir travado treinar ainda em jejum de manha ... quase morri de ataque cardiaco e cheguei a pensar em pedir uma ambulancia , com aquele pensamento : deus me perdoa n quero ir pro inferno se eu morrer ! ... tenso

até final de 2011 eu era um drogado obeso ... cheguei a fumar quase todo dia no intervalo das aulas e até mandava tiro dentro do banheiro da escola ...

por ventura estou livre e limpo de narcoticos a mais d 1 ano e me sinto bem melhor agora ... ( desabafo )

sabe d quem é esse shape ai do teu avatar YANKY??? bem maneiro!!!

Publicidade

Postado
Tá, mas o Phil continua sendo "fraco", digamos. Kai tem muito mais qualidade que ele, Phil é uma boneca apenas, além da quantidade tremenda de Synthol naqueles braços desproporcionais.

O phil treina há 10 anos, nao tem como comparar densidade/qualidade. Muita gente nao gosta dele porque ele consegue passar a imagem de ser muito maior do que realmente é nos palcos, eu nao vejo nenhum problema com isso, é um merito dele. Mas está longe de ser o melhor físico de todos os tempos, e muito.

Postado
Essa nunca foi a intenção dele , e acredito que tem nego que acha isso , eu mesmo acredito sim , tem que ter muita dedicação e força de vontade pra infiar uma agulha de 7cm na perna todo santo dia... dentre outras coias... Claro que precisa dedicação , treino , dieta como ja disse antes , oque revoltou ele é a porra das mentiras 30 anos de mentiras e nego ainda insiste em dizer que é natural , que só com suplementos consegue , que droga não é tudo... Na minha opinião DROGA É TUDO SIM , independente do treino e da dieta... os 3 se completam mais a droga RULA mais sobre os outros... porque se você não cicla você NUNCA vai competir nem na vila N U N C A...

Nego mente muito , diz que usa pouco , que vocês não sabem o qual pouco nós usamos... dentre outras putarias , isso nego que nem é PRO , jay cultler e ronnie coleman assumiram porra porque nego NABBA não assume , não quer se espor tudo bem , seu patrocinito não deixa , mas ficar iludindo a mulequeda falando... não , sou natural... com whey você cresce... ¬¬ eu quero que alguém aqui ME PROVE por a+b que ganhou 6kg em 1(um) ano graças a whey... uma conclusão que tirei é que o whey aumenta meu sistema imunológico isso porque eu tomava 2kg em 10~16 dias , agora a maioria toma só no pós treino um scoop contado cara... COME é melhor comer 200 pau de linguado na peixaria é linguado pra PORRA (pelo menos aqui em sp) 80 conto de ovo É OVO PRA KRALHO tem suplemento que até funciona mas não espera mil maravilhas , come vei , come que é melhor , málaco da década de 60 , 70 e 80 não tinha whey e não crescia? quem quer virar atleta ao invés de gasta dinheiro com suplementos paga uma consultoria com um bb de verdade ou com um optimus prime da vida , váh ao médico(to falando de médico de passa dieta de suplemento probiótica) , faças exames , treine DIREITO , coma bem e toma as drogas vei , se não quer ser atleta? Agora você que quer ficar no nivel natural , se tiver grana compra um whey bom pra tomar no min 2x ao dia 50g de proteína , se não tiver grana pra bancar isso vai com comida mesmo filhão se vai crescer igual o lek que cresce cheio de whey e sem as bolas... Suplemento funciona mano? Até funciona mais nunca foi o principal , não se iludam com esse papinho de dedicação , e disciplina... precisa? É CLARO ANIMAL , se quer ser alguém? TEM QUE TER DISCIPLINA , agora ficar iludindo as pessoas com esses papos só pra vender mais whey que você ve na internet da N O J O... e se você ta recebendo pra mentir? cria um profile fake e diz a verdade se a consciência pesar

Abre o facebook e ve cara pagina vendo aquele PH20 , gh booster , nego vendendo um DILATEX a coisa mais ricula do mundo por 80 conto 37 USD NAQUELA B0ST4 , LIXO.... e um cara ainda faz merchã(deve ta errado mais fods) no youtube e nego aplaude de pé... Isso me chateia profundamente , enganar as pessoas , manda a real , fala eu tomo 75mg de trembolona por dia e não tomo 1 scoop de whey a não ser quando sou obrigado... você não vai catabolizar a noite , você não precisa gastar seu dinheiro com caseina , melhor proteína de lenta é do ovo... você não precisa tomar aquela porcaria de intra treino... melhor intra treino = AGUÁ... dentre outras coisas , dedicação precisa pra qualquer coisa na vida , mas no bodybilder existem coisas que se sobressaem sobre ela... é preciso sempre mais só dedicação S E M drogas , você não chega a lugar nenhum... HATERS GONNA HATE I DONT GIVE A FUCK NEVER...

Vc provavelmente é um GH15 pupil ne? hahahaha

Eu sigo o GH15 porém sei filtrar as informações dele, tem mto nego alienado ali dentro, achando que tudo é droga, que qualquer resultado que o cara teve são frutos das drogas e nem sempre é assim, é claro que no mundo do fisiculturismo as drogas estão presentes e sem elas não se faz um campeão, mas tirar o méritos de um BB dizendo que ele subiu no palco com 3% sem GH é sacanagem, nego não ta de perto ali vendo a batalha de cada BB dia após dia não podem afirmar tal fato.

No caso dos BB mentirem e dizerem que sao tudo suplementos, cara vivemos em um mundo capitalista, propagandas enganosas são o que mais tem por ai. Eu acho bom por parte do GH15 mostrar a realidade que suplementos nao vao te levar a lugar algum, eu concordo plenamente com ele, mas o problema são novamente os seguidores que nao conseguem enxergar as coisas direito e levam tudo para o lado do extremismo.

Postado

eu quero que alguém aqui ME PROVE por a+b que ganhou 6kg em 1(um) ano graças a whey...

Verdade cara, Whey apenas complementou minha dieta, de maio para hoje ganhei 20kg e ainda errei bastante na dieta poderia ter tido ganhos mais limpos!

Postado
Vc provavelmente é um GH15 pupil ne? hahahaha

Eu sigo o GH15 porém sei filtrar as informações dele, tem mto nego alienado ali dentro, achando que tudo é droga, que qualquer resultado que o cara teve são frutos das drogas e nem sempre é assim, é claro que no mundo do fisiculturismo as drogas estão presentes e sem elas não se faz um campeão, mas tirar o méritos de um BB dizendo que ele subiu no palco com 3% sem GH é sacanagem, nego não ta de perto ali vendo a batalha de cada BB dia após dia não podem afirmar tal fato.

No caso dos BB mentirem e dizerem que sao tudo suplementos, cara vivemos em um mundo capitalista, propagandas enganosas são o que mais tem por ai. Eu acho bom por parte do GH15 mostrar a realidade que suplementos nao vao te levar a lugar algum, eu concordo plenamente com ele, mas o problema são novamente os seguidores que nao conseguem enxergar as coisas direito e levam tudo para o lado do extremismo.

Nah , entendo o marketing assim como eles eu também seria obrigado a mentir isso é um fato... também concordo que vivemos em um mundo captalista e que se não fosse os suplementos acho até que o bodybuilder ia estar mais frio do que já é... Certas coisas não da pra mudar isso é fato , mais se você ver de perto a batalha de um cara como alex dos anjos e o phill heath , eu to falando de VER ali dia dia nada de cameras , nada de marketing você acaba descobrindo é tudo MUITO diferente , os caras tem patrocínio milionário que banca desde viagens a drogas , HOJE em dia oque importa mais doque seu anabolismo proveniente de genética é o quanto de drogas seu corpo pode suportar.. Hoje em dia você ve o phill e o kai , o phill é monstruoso mais se você compara ele com dorian , ronnie coleman ele é só um balãozinho ele tava top em 2009 antes de entrar pra muscle tech... É um shape foda mais vocês não concordam que comparado aos cara de antigamente (sem ter sindrome de underground aqui ) era melhor quem vai passar ele é o kai , esse sim pode se dizer que tem uma puta força de vontade.... há casos e casos o assunto é novo aqui no br... já já amadurece as ideias.... espero que eu não esteja sendo extremista :D ...

Postado

Verdade cara, Whey apenas complementou minha dieta, de maio para hoje ganhei 20kg e ainda errei bastante na dieta poderia ter tido ganhos mais limpos!

Ele disse pra provar a+b e nao falar, qualquer um pode escrever em um tópico e falar por falar ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...