Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara, 2-2-2-2 significa 2 capsulas por dia nas semanas 1,2,3,4.... (eh um metodo mais simplificado, vc escreveu no inicial 1-1-1-1-1-1-1, o povo simplifica e só escreve 1- ... )

2-2-3-3-3-3 seria 2 caps por dia nas semanas 1,2 e depois 3 caps nas semanas 3,4,5,6

se for tomar 2 caps por dia sao 12h de distancia uma pra outra, se forem 3 caps por dia, 8h!

vc nao sabe nem o que significa um protocolo de ciclo e quer tomar ?

e o tamox toma 20mg-20mg-10mg-10mg... ou "20-20-10-10"... 40-40-20-20 eh jogar dinheir no lixo, pode pesquisar ae vcs verao que nao tem essa viadagem de dosar tamox assim.

Editado por emanuellarini

Publicidade

Postado
O indicado pelo fabricante é 2-2-2-2, 2 capsulas por semana durante 4 semanas, nao é pq tem 60cap que tem que usar so elas. H-drol é convertido em TURINABOL um anabolizante que tem uma dosagem e um protocolo a ser seguido que pode ser modificado de acordo com o objetivo. H-stane se converte em uma dosagem ridicula comparada a um Turinabol, sendo que tem MV curta, tem que saber respeitar essa meia vida da droga, no caso jogar 1cap por dia vai ficar fraco, vai ficar dando picos do anabolizante no corpo e cortando, aumenta, corta, aumenta corta. por isso divide-se ela 2x ao dia. Um ciclo protocolo padrao usado por muita gente e que eh o que eu pelo menos sempre prefiro seguir é o com 2 potes, 2-3-3-3-3-3, ganhos de 8kg secos faceis faceis, sem retencao nem nada e facil de ser mantido. Chutando aki acredito que vc deve subir uns 3~4kg.

Os ganhos com h-stane/halovar/hdrol coemcam a ser mais visiveis na balanca apartir da 2 pra terceira semana.

Nesse protocolo 2-3-3-3-3-3 mais "agressivo" você acha que têm que mandar alguma proteção intra ciclo?Tipo Organ Shield ou algo parecido ou é besteira?

Postado

Nesse protocolo 2-3-3-3-3-3 mais "agressivo" você acha que têm que mandar alguma proteção intra ciclo?Tipo Organ Shield ou algo parecido ou é besteira?

besteira, cara fiz exames antes durante e depois, depois do ciclo meu corpo tava ate melhor quase --' Valores de referencia nao quer dizer que tem q estar naquele padrao. O negocio é se proteger bebendo agua, nao abusando de alcool, saber comer, regrar a dieta. O cara que bebe e faz tudo de qualquer jeito tem que se fuder, ate morrer se pah.

Postado (editado)
cara, 2-2-2-2 significa 2 capsulas por dia nas semanas 1,2,3,4.... (eh um metodo mais simplificado, vc escreveu no inicial 1-1-1-1-1-1-1, o povo simplifica e só escreve 1- ... )

2-2-3-3-3-3 seria 2 caps por dia nas semanas 1,2 e depois 3 caps nas semanas 3,4,5,6

se for tomar 2 caps por dia sao 12h de distancia uma pra outra, se forem 3 caps por dia, 8h!

vc nao sabe nem o que significa um protocolo de ciclo e quer tomar ?

e o tamox toma 20mg-20mg-10mg-10mg... ou "20-20-10-10"... 40-40-20-20 eh jogar dinheir no lixo, pode pesquisar ae vcs verao que nao tem essa viadagem de dosar tamox assim.

O protocolo eu entendo sim, só me confundia na nomenclatura.

2-2-2-2

significa tomar 2 capsulas por dia durante 4 semanas.

Se fosse 2 potes seria

2-2-3-3-3-3

2 capsulas por dia durante as 2 primeiras semanas e 3 capsulas por dia durante 4 semanas, intervaladas de 12 em 12h quando for 2 cap e quando for 3 cap de 8 em 8horas, mantendo o anabol no corpo durante todo o tempo.

Valeu cara, entendi, então estou indo encomendar outro pote, espero que as encomendas cheguem em dias proximos pra eu poder começar o ciclo com todos os potes em mãos. O tamox eu ja comprei, 2 caixas de 20mg, 30 comprimidos.

E quanto a sentir back pump, seria bom ter taurina em mãos com esse protocolo 2-2-3-3-3-3? Ou nem tem nada a ver e posso sentir ate numa dosagem menor?

E a TPC nesse protocolo permanece a mesma que pretendo fazer?

Editado por Orunoo
Postado (editado)

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="UmpaLumpa" data-cid="1428503" data-time="1358166488"><p>

Nao vai se arrepender com esse ciclo! Taurina fica a seu criterio, senti back pump so na terceira vez que ciclei com halovar, sendo q na terceira estava tomando junto com testosterona, e foi coisa rapida.</p></blockquote>

Manteve os ganhos cara?

Editado por Orunoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...