Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom primeiramente isso é uma analise, meu objetivo é que comentem sobre minha atual suplementação tanto quanto sugestões e criticas serão bem vindas.

Suplementos :

. Optimum ZMA180 Capsules
. Optimum BCAA 1000 Caps 400 Capsules
. Optimum Flaxseed Oil Softgels1000mg/200 Softgels
. Cellucor C4 ExtremeIcy Blue Razz, 60 Servings
. Optimum Opti-Men180 Tablets
. Optimum Gold Standard 100% CaseinChocolate Supreme, 2 Lbs.

. Optimum Gold Standard 100% WheyExtreme Milk Chocolate, 2 Lbs.

Como mandei manipular o zma uma formula melhor que um amigo aqui do forum passou , estava pensando em vender o zma e o bcaa e comprar um SciVation Xtend bcaa . o que acham ?

Obs: quero manter essa suplementação todo mês , e é tudo importado (:

Editado por FURIO
Postado

. Optimum ZMA180 Capsules -> pra mim isso nao rpesta, soh melhora o sono, vc precisa?
. Optimum BCAA 1000 Caps 400 Capsules -> Vende isso e compra Xtend ou Aminox, ou tome 30 caps/dia.
. Optimum Flaxseed Oil Softgels1000mg/200 Softgels -> Fish Oil, o vejo como bom para a saude, n espere resultados
. Cellucor C4 ExtremeIcy Blue Razz, 60 Servings -> PW, dizem ser bom, mas PW é pessoal, eu n curti.
. Optimum Opti-Men180 Tablets -> Polivitaminico mt bom, 2 caps/dia sao suficiente (nao precisa 3 nao)
. Optimum Gold Standard 100% CaseinChocolate Supreme, 2 Lbs.
-> BOm, sugiro misturar com albumina metade da dose de caseina e o resto em albumina, assim vc aumenta a duração da msm, caseina eh algo caro (mesmo improtanto), seu CxB nao eh tao bom.

. Optimum Gold Standard 100% WheyExtreme Milk Chocolate, 2 Lbs. -> otimo whey, bom e barato (importando) e ainda eh gostoso.

Postado

E eu nos meus filés de frango e minhas claras de ovos... Hehe

Ta boa sim sua lista de suplementos... Se quiser melhorar manda creatina e glutamina...

Qual a forma com que vc está tomando isso tudo??? Isso também influencia...

Abraços

Postado
Mr Optimum hehe, ta otimo, tbm só trocaria o bcaa de caps por um em pó.

kkkkkkkkkkkk

Ah então eu vou vender o zma e o BCAA de caps, e minha duvida é o seguinte o que seria melhor Xtend ou amino ? particulamente acho que é o Xtend .

Obs: esqueci de colocar lá que ainda tenho creatina universal 500 g

Quanto aos horários eu ainda estou pesquisando , e caso alguém quiser dar uma sugestão será bem vinda (:

Postado (editado)

Pera ae, vou verificar aqui as tabelas, guenta ae (tem os 2 aki)

Vai no mais barato.

O Aminox nao especifica a qtdade de aminoacidos uma a um, mas o total sao 10 gr.

Aminox possui 10 gr de:

Leucina, Isoleucina ,Valina, Taurina,Alanina, Citrulina

Ja o Xtend especifica

Leucina 3,5 gr

GLutamina 2,5 gr

Isoleucina 1,75 gr

Valina 1,75 gr

Citrulina 1 gr

Editado por Glauber19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...