HernanyOnly Postado Janeiro 12, 2013 às 01:04 Postado Janeiro 12, 2013 às 01:04 Mais um artigo q tnho guardado em casa... Ótima leitura, 1. Recuar Aqui é onde a experiência da meditação pode ser útil. Há um lugar dentro de nós onde nós somos as testemunhas do que está acontecendo a nossos corpos, e recuar pode diminuir o desconforto do agachamento. Apenas imagine-se vendo a você mesmo como se estivesse vendo um filme. Torne-se desconectado da dor, observe-a, reaja a ela, mas não se sinta oprimido por ela. Agora dirija todo seu esforço muscular aos músculos alvo em vez de gritar e de perder a postura, o que pode trazer resultados potencialmente perigosos. 2. Reagrupe e se ajuste Você recém completou uma repetição e sua cabeça está um inferno. Este não é o momento de apressar a repetição seguinte, mesmo que você não veja a hora de terminar a serie. Isto apenas o levará a uma lesão. Em vez de focalizar na dor, respire, reagrupe seus pensamentos, foque-se em verificar sua postura para manter a repetição seguinte tão boa quanto possível. Costas retas, parte média firme, parte inferior sob controle, subida com boa postura, nada de retorcer-se. Endireite-se, desça através da repetição e volte de novo ao topo com sua cabeça ereta. Reagrupe seus pensamentos outra vez, e aprecie a repetição seguinte. 3. Vida ou morte E se na repetição seguinte simplesmente não der mais pra subir para cima? Estando certo de que aplicou as duas etapas precedentes, você pode agora transformar o exercício numa situação de vida ou morte. Convença-se que você está sob um carro e você tem que o levantar, ou será esmagado. Ponha um senso de urgência na repetição. Isto o fará perceber que você tem reservas, e que pode usá-las quando necessário. Tem algum filho? Uma variação mórbida disto é imaginar que um deles está preso sob o carro funciona para mim todas as vezes! Já ouviu sobre mães que levantam carros para acudir suas crianças que estão lá embaixo? Esta é a intensidade que nós necessitamos para provocar o processo de crescimento! Quanto mais eu vejo pessoas falhando nas rotinas de agachamento de 20 repetições, mais eu me convenço de que isso é tanto um teste de caráter quanto um teste de força física. Não importa quanto caráter nós possamos possuir, falhar em um peso pode ser muito desmoralizador, e isso acaba com um ciclo antes do seu fim natural. Séries podem ser ruins por várias razões: má alimentação, falta de descanso o bastante, falta de motivação ou preparação, ou aumento demasiado nos pesos. Mantenha os ganhos vindo pelo máximo de tempo que puder observando essas questões. Texto de PHIL ESCOTT O texto fala sobre o agachamento de 20reps.. Mas vale pra qualquer exercício O texto fala sobre o agachamento de 20reps.. Mas vale pra qualquer exercício
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora