Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou procurando um pré-treino para tomar, e procurando na net achei vários (C4, Jack, Oxy...). Depois de alguma pesquisas resolvi comprar o Jack3d, porém vi que faz mal e tal, e descobri o , que promete fazer o mesmo efeito do Jack3d normal, mas eh liberado pela Anvisa. Minha dúvida é se isso é enganação e ele é lixo, se devo comprar o Jack3d mesmo ou posso comprar o que não vai fazer diferença?

Ajudem ae!

(PS.: Não achei nenhum topico ja existente no forum sobre isso...)

Publicidade

Postado

Não podemos dizer que o power.jack seja lixo(creio que seja este o suplemento q esta falando),mas ele nao tem nada ave com o jack original.TEm muitos pre treino no mercado,nao da para falar que esse ou aquele sao os melhores,pois cada corpo tem necessidades diferentes.E tem 2 classes de pre treino,os mais concentrados,praticamente só estimulante,como ex:Jack3d,C4,Hemo Rage,1mr etc.E tem os mais completos,com proteina,e menos estimulantes,como ex:No shotgun,No Xplode,Super Charge.

Agora vc tem ir testando,para ver qual é melhor para vc.

abraços

Postado

Bom, o que eu quero comprar eh um mais concentrado, tenho 400 reais pra poder comprar o PW, axo que vou comprar um C4 e um Jack3d que são os que eu mais ouço falar, ae eu testo e vejo qual o melhor. Qlqr coisa eu compro outro PW e comparo os resultados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...