Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fui pra praça ontem fazer os calistênicos:

chin-ups 4 séries 8/6/6/5 já to melhorando muito, o foda é que a barra escorrega demais com o suor, não é emborrachada. Ao final das séries fazia pull-ups na negativa.

flexão de braços alternando aberta/fechada 4 séries 6/6/6/6

flexão de braços com carga nas costas (meti uma pedra dentro da mochila kkkkkkkkkkkkk) 4x10

acordei hoje até com uma dorzinha boa nos lats e no peitoral, dá pra trabalhar bem com os calistênicos ainda tenho muita força pra desenvolver até eles ficarem fáceis

Postado

Seu treino tá é bom! auhshausuhs

Quanto ao video dps eu vejo, aki n ta carregando.

Abraços e volta logo.

Postado (editado)

vídeo massa acho que qualquer moleque magrelo como eu gostaria de ter esse equilíbrio e força aí

hoje descanso, amanhã volto pras barras e flexões... não vejo a hora de voltar pra academia

esqueci de comentar: O legal também é que acordei sentindo os abdominais, coisa que nunca tinha acontecido, prova que o treino pega todo upper body mesmo kkkkkkkkkkk

Editado por Mihuuuu
Postado (editado)

Calistênicos de hoje:

Chin ups 7/6/6/5 Cada série seguida por 5 pull-ups na negativa

Flexão de braços 3x12 com carga (pedra nas costas kkkk)

Flexão de braço alternando aberta e fechada 4x6 (doeu)

Editado por Mihuuuu
Postado

Nossa, genial por uma pedra na mochila uhasuhasuhas Valeu a dica.

Quando volta os treinos na academia?

Abraços.

Postado (editado)

Stronglifts 5x5 treino 1 (pesos somente anilhas/lado, barra 10Kg)

Agachamento

1x5 3kg

5x5 8kg

Supino Reto

1x5 5kg

5x512kg

Remada Curvada

1x5 5kg

5x5 12kg

Paralelas

12/10/9

Comecei finalmente o famoso 5x5, com as cargas abaixo de 50% 5RM como recomendado, porém sem barras vazias (até pq a barra tem 10Kg).

Os exercícios com barra foram leves e para meu espanto consegui uma série de 12 nas paralelas (antes fazia 8) após 2 semanas sem ir na academia e fazendo somente exercícios calistênicos (barras e flexões)... achei interessante isso, quero logo fazer 3x12 e colocar a adicionar carga nessas paralelas. Ansioso pra quarta

A dieta ainda não está perfeita, vou ver se troco ovo por albumina (ovo tá me dando vontade de vomitar já /= ) ou outra proteína... Já tenho o frango, a farinha de milho, a sardinha, leite, azeite, aveia. Só faltam bananas e queijo (porra queijo tava R$28,00 o quilo pqp) e a minha balança pra medir tudo.

veeeeeejam esta pica

ps: esse cara (Elliot Hulse) tem me inspirado muito kkkk já assisti vários vídeos ele treina muito pesado e com reptições na faixa de 4-6, monstro

Editado por Mihuuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...