Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, descobri o forum a alguns meses, e comecei a malhar a 1Mês, e gostaria da ajuda de vocês, achei muito bacana o forum

todo mundo dando opiniões ajudando alguns e tudo mais.

Bom, vo fala um pouco aqui sobre mim :laughingsmiley:

Tenho 17 Anos

Tenho 48kg

1,70 de Altura

Por que disso? é a primeira vez que comecei a malhar e gostaria de alguma dica de vocês, sobre o que tomar, o que comer, podem ver que sou um pouco (pouco não magro pra caramba) magro pelo meu tamanho e peso até o IMC esta abaixo!

Só que também nao sou um vara pau HEHE.

Bom é isso quem estiver disponivel para me da opiniões estou aceitando criticas também..

Desculpem se errei de Topico pois sou novo aqui e nao sei onde bem postar as coisas.

Vlw

Publicidade

Postado
Olá, descobri o forum a alguns meses, e comecei a malhar a 1Mês, e gostaria da ajuda de vocês, achei muito bacana o forum

todo mundo dando opiniões ajudando alguns e tudo mais.

Bom, vo fala um pouco aqui sobre mim :laughingsmiley:

Tenho 17 Anos

Tenho 48kg

1,70 de Altura

Por que disso? é a primeira vez que comecei a malhar e gostaria de alguma dica de vocês, sobre o que tomar, o que comer, podem ver que sou um pouco (pouco não magro pra caramba) magro pelo meu tamanho e peso até o IMC esta abaixo!

Só que também nao sou um vara pau HEHE.

Bom é isso quem estiver disponivel para me da opiniões estou aceitando criticas também..

Desculpem se errei de Topico pois sou novo aqui e nao sei onde bem postar as coisas.

Vlw

Você malha há 1 mês apenas, deverá se preocupar em arrumar a sua dieta aí mais pra frente vc pensa em suplementos ok?

Vá na parte de nutrição e monte uma dieta pra vc ;)

Postado

Certo, estou com uma dieta boa, de:

Ovos
Peito de Frango
Peito de peru
Peixe (salmão, atum)
Proteína barra de proteína isolada de soja
Batata doce
Aveia, creme de trigo, creme de arroz
Feijão
Pão

Vai faze 2 meses já de academia, sei que é cedo pra tomar algum suplemento, mas ja quero comprar para deixa na espera para quando for usar, quando completa acho que 3meses e meio, irei tomar algo, eu ganhei uma Albumina - Salto's, eu poderia tomar ela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...