Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual tua idade??

EU, no teu caso, jamais faria uma dieta de cut... inclusive acho muito estranho um nutricionista te recomendar uma dieta pra perder banha... já que tais magricelo.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mann... eu to magro em peso.. pq tenho barrigaa... uma porcentagem de gordura no braço peito e costas

16 anos 4 meses de academia....

ela mandou antes uma dieta cut... agora ela me deu uma dieta pra manter.... nem perder nem ganhar...

Postado
hum... e na minha situação? so de gordura localizada e barriga.. serie idea um thermo!?

Cara, eu opinei sobre os suplementos e esqueci de conferir seus dados, tu tem mais 1,80 e peso na média de 70kg, velho, eu tenho 1,80 e to com 88kg, estava igual a ti, muita barriga e pouca massa magra, considerando suas informaçoes a coisa muda totalmente, esquece esse lance de thermo, bloqueador de gordura, lipo6 e outras bobagens, apenas corrige sua dieta e malha pesado pra ganhar, se puder suplementar bacana, melhor, pode acreditar em mim, se vc aumentar sua massa magra e levar uma dieta a sério, automaticamente essa gordura vai sumir porq o seu metabolismo vai consumí-la, aeróbico 2 ou 3 vezes na semana podem ajudar, mas vai por mim, esquece esse lance de thermo, com sua altura e peso vc tem q ta preocupado em ganhar massa muscular, gordura vc vai perder automaticamente.

Postado
Cara, eu opinei sobre os suplementos e esqueci de conferir seus dados, tu tem mais 1,80 e peso na média de 70kg, velho, eu tenho 1,80 e to com 88kg, estava igual a ti, muita barriga e pouca massa magra, considerando suas informaçoes a coisa muda totalmente, esquece esse lance de thermo, bloqueador de gordura, lipo6 e outras bobagens, apenas corrige sua dieta e malha pesado pra ganhar, se puder suplementar bacana, melhor, pode acreditar em mim, se vc aumentar sua massa magra e levar uma dieta a sério, automaticamente essa gordura vai sumir porq o seu metabolismo vai consumí-la, aeróbico 2 ou 3 vezes na semana podem ajudar, mas vai por mim, esquece esse lance de thermo, com sua altura e peso vc tem q ta preocupado em ganhar massa muscular, gordura vc vai perder automaticamente.

massa... e s lig... faço aerobico tds os dias.. e boxe duas vezes na semana.. sempre to correndo...

agora n consigo aumentar o peso...

Postado
massa... e s lig... faço aerobico tds os dias.. e boxe duas vezes na semana.. sempre to correndo...

agora n consigo aumentar o peso...

Tenho a mesma opiniao que o erlao...

nao consegue ganhar massa? é claro que nao.

Pelo que parece, tais fazendo uma dieta hipocalorica, fazendo aerobico todos dias e boxe, queres o que?? é obvio que nao vais ganhar peso

Postado
Tenho a mesma opiniao que o erlao...

nao consegue ganhar massa? é claro que nao.

Pelo que parece, tais fazendo uma dieta hipocalorica, fazendo aerobico todos dias e boxe, queres o que?? é obvio que nao vais ganhar peso

mas tenho q fazer aerobico.. se n a barriga nunk vai emboraa... e claro a dieta inclusa.. pra ajudar.. e a suplementação keria pa auxiliar e adiantarr...xD

Postado

Crescer e definir, objetivos diferente, ou seja, escolha um ou outro. Nao se pode fazer os 2 ao mesmo tempo. Ou foque na perda da banha ou foque na hipertrofia

Postado
Crescer e definir, objetivos diferente, ou seja, escolha um ou outro. Nao se pode fazer os 2 ao mesmo tempo. Ou foque na perda da banha ou foque na hipertrofia

sim mann.. pela banha q tenho. ¬¬... eh so barriga.. me prender a ela e n crescer nao.. e o crescer de um musculo causa automaticamente definição.. n eh isso!?

mas eu na mina esteira.. e meu boxe( q ajuda na definição)... n irei perder massa magra.. so perder massa gorda... e na muscl ganhar a massa magra.. pode ser isso.. enkuanto perco em uma a ota reponhe na massa magra...

por isso n perco nem ganho peso.. sera isso!?

Postado

tu ta magro filho, esquece essa de termo e outras coisas.....

Vc TA COM UMA DIETA HIPOCALORICA E FAZENDO MUITO AEROBICO....

QUER PERDER BARRIGA CORRIGI SUA DIETA COM INGESTAO DE PROTEINAS E MALHA ABDOMEM COM PESO...

DO JEITO Q VC TA FAZENDO VC NAO VAI CRESCER NEM DEFINIR..

MINHA OPINIAO 1-DIETA

2 -ATIVIDADE PARA HIPERTROFIA NORMAL(PESADO) COM AEROBICOS

3-ABDOMEN COM PESO

4 SE LIGA NO DESCANSO QUANTIDADE NAO E QUALIDADE

SIGA A GALERA TODOS ESTAMOS TENDO A MESMA OPINIAO PRATICAMENTE?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...