Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal... to cm uma duvida...

seguintee...

eu tomei cha verde(liquido) e perdi 10cm de cintura...

so que parei e tomei so whey...

hoje continuou cm a velha BARRIGA e GORDURAS LOCALIZADAS(PEITO, BRAÇOS E COSTAS)

eu tomo hoje CHA VERDE EM CAPSULAS DA MARCA TIARAJU! 3 POR DIA APOS AS REFEIÇOES... CADA CAPSULA CM 500mg DE CONCENTRADO DO CHA VERDE

EU KERIA SABER... DEVO COMBINAR CM THERMO OU CLA? DEVO TOMAR SO THERMO? OU SO CLA!?

1.81m e 70 A 72kg(ocila muito.. mas em media sempre to na faixa de 70 a 71)

ME AJUDEM NESSA DECISOES.... AHH.. N TOMO ECA NEM ND A BASE DE EFEDRINA!

Abraçoss

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, cada um tem sua história, eu usei CLA e vou te dizer o resultado, NADA, exatamente isso, dinheiro jogado fora, não recomendo, se quiser algo menos agressivo ao organismo, faça uso da quitosana, um bloqueador de gordura, esse sim, eu fiz uso e valeu a pena.

Postado

Nao existe essa de perder gordura localizada!!

Gordura se perde ao todo, e nao em partes isoladas!

Quer perder só gordura localizada? vai pra faca

Enfim, CLA acho bobagem!

Tendo uma dieta boa é 80% do caminho andado!

Faca exercicios aerobicos(guerrila cardio ou um em jejum)

e use algum termogenico mais pesadinho, tipo um ciclinho de ECA ou sambutamol... Lipo 6x tambem é uma, mas é meio caro e custo x beneficio acho que nao vale

Entretato uma coisa que etnho a te falar, teu peso ta muito baixo pra fazer essa dieta de cut! 70 kg pra 1,81 é mt poco, vai ficar so osso

[]s

Postado

isso... sei q to cm peso ateh um poko baixo... mas de nd adianta se n perco barriga.. e n aumento de peso em massa magra...e faço musculação certo.. tdos os dias.. e tomava whey.. acabou ontem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...