Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Para Ph's?


Posts Recomendados

Publicidade

como assim tpc sem necessidade brother ?

Usar dostinex na tpc, é sem necessidade. Não a tpc. Niveis de prolactina ja na tpc eh normalizada, por isso se ja tiver entrando na tpc com as teta, melhor guardar logo o dostinex, dai o uso seria antes, tem gente que qualquer cheiro no EAS a prolactina sobe entao ja sente sensibilidades no comeco do ciclo, por isso é bom ter ele em maos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Marombaz beleza?

bem é o seguinte.
eu andei pensando essa noite quase toda e cheguei a conclusão que já que vou tomar mesmo vou fazer a coisa certa .

Oque acham?

Irei usar o Sledge Dark cyde em vez do M-stane.
com o Organ shield + vitamina C. e já com 1 cartela de Dostinex preparada.

Na tpc:

Tamoxifeno:40mg-40mg-20mg-20mg
Tribulus: 2000 mg

E ai oque acham?
com essa tpc meu eixo volta ao normal?
tipo meus músculos vão continuar crescendo?
Não tem chances de eu ficar Raquítico! depois de um tempo?

Escolhi o Sledge dark cyde por que os Ganhos dele são melhores,
e já que vou usar mesmo que eu tenha pelo menos um ganho bom,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raquitico kkkk Perder alguma coisa na tpc é normal, perder tudo que nao é! Pq ai vc fez algo de errado, dieta ou treino. Tah tranquilo a TPC. Seria legal jogar Vit C na tpc tambem :) Pela manha.

Quando for entrar na tpc, o treino vc muda ele, abaixa o volume de exercicios e mantem a intensidade, pois seu corpo nao esta mais "drogado" e vai se sentir cansado e mais facil de catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raquitico kkkk Perder alguma coisa na tpc é normal, perder tudo que nao é! Pq ai vc fez algo de errado, dieta ou treino. Tah tranquilo a TPC. Seria legal jogar Vit C na tpc tambem :) Pela manha.

Quando for entrar na tpc, o treino vc muda ele, abaixa o volume de exercicios e mantem a intensidade, pois seu corpo nao esta mais "drogado" e vai se sentir cansado e mais facil de catabolizar.

vlw Mano, irei jogar uma vit c. ta tpc também.

Okay irei diminuir a carga dos exercicios.

só mais 1 duvida a vitamina C pode ser aquele que se compra na farmacia que dissolve na água?

E o Tamox, Dostinex e a Vit.C posso comprar Na ultrafarma é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Mano, irei jogar uma vit c. ta tpc também.

Okay irei diminuir a carga dos exercicios.

só mais 1 duvida a vitamina C pode ser aquele que se compra na farmacia que dissolve na água?

E o Tamox, Dostinex e a Vit.C posso comprar Na ultrafarma é confiável?

pode e pode. so compro na ultrafarma, vc vai ver q ta ate com pouco estoque por la pq todo mundo so compra la, eu so compro os kit com 4 tamox que fica barato. Chega na sua casa em 2 dias ou menos, enviam por SEDEX e custa uns 7~8 reais somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode e pode. so compro na ultrafarma, vc vai ver q ta ate com pouco estoque por la pq todo mundo so compra la, eu so compro os kit com 4 tamox que fica barato. Chega na sua casa em 2 dias ou menos, enviam por SEDEX e custa uns 7~8 reais somente.

pow cara parece muito bom, vou esperar o kit de 4 cartelas te tamox chegar e fazer as compras la.

vou até compras uns dorflex também se caso durante o ciclo eu sentir alguma dor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar dostinex na tpc, é sem necessidade. Não a tpc. Niveis de prolactina ja na tpc eh normalizada, por isso se ja tiver entrando na tpc com as teta, melhor guardar logo o dostinex, dai o uso seria antes, tem gente que qualquer cheiro no EAS a prolactina sobe entao ja sente sensibilidades no comeco do ciclo, por isso é bom ter ele em maos.

Ta falando isso por achismo mesmo ne rapaiz?

Pois esta totalmente errado!

Se quizer um pouco mais de conheçimento pesquiza sobre Gyno rebound...

E a prolactina não normaliza quando acaba o PH, na tpc ela pode continuar elevada, digo isso por experiencia propria!

com essa tpc meu eixo volta ao normal?

tipo meus músculos vão continuar crescendo?

Não tem chances de eu ficar Raquítico! depois de um tempo?

Véio ninguem vai consegui te dize se seu eixo voltara ao normal, vc mesmo viu o video do jason e sabe os riscos qe esta correndo!

Musculos vão estar estagnados, não vai ganhar nada na tpc (provavelmente)

Marca exames para depois da tpc! Só isso ira te dar exatamente o resultado do nivel dos hormonios...

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...