Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Para Ph's?

Posts Recomendados

Porque curtem tanto falar mal de ph vei ? se o cara ta ciente dos esquema que traz efeito colateral que traz menos ganhos n precisa fica falando

eu acho isso namoral comentario sem necessidade poluente de tpc

1) A TPC: Usp Labs Recycle é o suficiente? meus hormônios voltam ao normal com essa tpc?

Nop vai de serms brother

2) caso o Recycle não for o suficiente qual TPC devo fazer? uma de SERMS?

Sim serms neles ahuahaua Vai de tamoxifeno 30 dias diminuindo a dose tipo de 20 pra 10 ou de 40 pra 20 vai de você e a intensidade do ph ^^

3) Apenas Tamoxifeno + Tribulus resolveria meu problema? ou só Tamoxifeno resolve?

Tribullus seria opcional apesar de nao ser caro eu até colocaria n tem efeito colateral comprovado eu acho... tem estudos que comprovam que aumenta libido tem outros que falam que nao vai de você

se for usar m-stane mesmo adiciona vitamina b-6 na tpc pra dar uma controlada na prolactina e tenha dostinex em maos em caso de ginecomastia

Abraço!

E ai irmão beleza? quer dizer que Tamox é o suficiente? não precisa de Clomid ou Indux?

agradeço até agora você respondeu todas as minha duvidas.

Editado por ArZyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai irmão beleza? quer dizer que Tamox é o suficiente? não precisa de Clomid ou Indux?

agradeço até agora você respondeu todas as minha duvidas.

A cara eu acho que é sim o produto é o m-stane mesmo ?

se quiser jogar um tribullus ja que disse que vai pegar o produto em dollares nem é tao caro e "ajuda"

Link para o comentário

A cara eu acho que é sim o produto é o m-stane mesmo ?

se quiser jogar um tribullus ja que disse que vai pegar o produto em dollares nem é tao caro e "ajuda"

é sim cara o M-stane.

então você acha que o tamox cera mais eficaz que o Recycle?

E para o M-stane de 20 para 10mg ou de 40 para 20?

irei usar um Organ shield para proteger o intestino no caso ou um Multivitaminico.

Link para o comentário

é sim cara o M-stane.

então você acha que o tamox cera mais eficaz que o Recycle?

E para o M-stane de 20 para 10mg ou de 40 para 20?

irei usar um Organ shield para proteger o intestino no caso ou um Multivitaminico.

Cara como é m-stane nao podemos brincar né superdrol em "altas" dosagens se tiver condição compra la 2 caixas de 20mg so pra garantir se quiser jogar o tribullus tb

o esquema do recycle é que ele é considerado um testo booster pra dar aquele up na libido e pra regular o eixo hormonal pá manda o tamox ^^

é uma boa organ shield intra ciclo mais tem gente que fala que nao por causa da silimarina ai vai de você...

o multivitaminico é sempre bom né por causa das articulaçoes tb vai elevar o peso e tal..

abrass

Link para o comentário

Cara como é m-stane nao podemos brincar né superdrol em "altas" dosagens se tiver condição compra la 2 caixas de 20mg so pra garantir se quiser jogar o tribullus tb

o esquema do recycle é que ele é considerado um testo booster pra dar aquele up na libido e pra regular o eixo hormonal pá manda o tamox ^^

é uma boa organ shield intra ciclo mais tem gente que fala que nao por causa da silimarina ai vai de você...

o multivitaminico é sempre bom né por causa das articulaçoes tb vai elevar o peso e tal..

abrass

vlw brother.

Só mais uma duvidasinha kkk eu sei que é meio chato mais vamos la.

Li que H-stane é mais fraco que o M-stane em termos de colaterais (são os mesmo colaterais mais as chances são menores)

A minha duvida é os Ganhos do H-stane são os mesmo ou inferiores do M-stane?

vlw irmão tem me ajudado bastante. abraço

Link para o comentário

vlw brother.

Só mais uma duvidasinha kkk eu sei que é meio chato mais vamos la.

Li que H-stane é mais fraco que o M-stane em termos de colaterais (são os mesmo colaterais mais as chances são menores)

A minha duvida é os Ganhos do H-stane são os mesmo ou inferiores do M-stane?

vlw irmão tem me ajudado bastante. abraço

Tipo o H-stane tem menos colaterais tipo o m-stane tem risco digamos 60% de ginecomastia já o h-stane é quase 0% de chance de ter ginecomastica

o h-stane vc tem ganhos de até 4~5 kg secos sem retençao e bem densos

já no m-stane vc tem ganhos volumosos podendo ter retençao com ganhos de até 10 kg (raro mais tem )

precisando é so pergunta

abrass

Link para o comentário

Tipo o H-stane tem menos colaterais tipo o m-stane tem risco digamos 60% de ginecomastia já o h-stane é quase 0% de chance de ter ginecomastica

o h-stane vc tem ganhos de até 4~5 kg secos sem retençao e bem densos

já no m-stane vc tem ganhos volumosos podendo ter retençao com ganhos de até 10 kg (raro mais tem )

precisando é so pergunta

abrass

Tipo cara 5 kg pra mim já seria ótimo ainda mais que eu quero mais definição mais volume tbm,

oque acha tenho 36 de braço forçando cera que consigo uns 36-37 frio com o h-stane?

Link para o comentário

Tipo cara 5 kg pra mim já seria ótimo ainda mais que eu quero mais definição mais volume tbm,

oque acha tenho 36 de braço forçando cera que consigo uns 36-37 frio com o h-stane?

A vei vai de cada um né tipo dieta treino suplementaçao no ciclo influencia mt nisso

mais como é primeiro ciclo e se vc quer menos colaterais com ganhos bons vai de h-stane e ve oque da ^^

se você tiver interesse ja deixa no m-stane no estoque e usa bem pra frente kk

Link para o comentário

A vei vai de cada um né tipo dieta treino suplementaçao no ciclo influencia mt nisso

mais como é primeiro ciclo e se vc quer menos colaterais com ganhos bons vai de h-stane e ve oque da ^^

se você tiver interesse ja deixa no m-stane no estoque e usa bem pra frente kk

kkkkk acho que vou de M-stane mesmo junto com Tamox, e organ shield e um multivitaminico.

cara eu sou muito chato.kkkk

queria saber se é melhor eu mandar um Sledge Darkcyde em vez do M-stane?

Abraço amigo você tem me ajudado bastante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...