Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Para Ph's?

Posts Recomendados

Publicidade

porra cara pensa bem se vc quer usar phs

um ciclo minimamente bem feito te trara mais resultados

e os colaterais ate podem ser menores

ps: pq nao cicla oxandrolona entao?

Firmeza?

oxandrolona é muito caro, sai mais o menos por 250 reais 100caps. o M-stane compro por 35 dólares.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo relatos postados aqui amigo, fazer um ciclo de Ea's enjetáveis tem melhores resultados e até mesmo menos colaterais. Ja fiz um tópico aqui alertando a galera, um amigo meu morreu usando Ph's , ele praticamente fritou o figado dele. Abraço

Link para o comentário

o Recycle pode ser usada com um plus, mas sem duvida use tamox. Ah, é bom reservar logo uns 50 reais pra um eventual dostinex, ja que ciclos de M-drol geralmente causam aumento da prolactina, consequentemente causando um tipo de ginecomastia(conhecido pelos gringos por puffy nipples). Tive isso num ciclo de Hdrol, mas o dostinex da conta facil, facil.

Link para o comentário

É Purus-labs a Usplabs num faz tpc's.
E na boa usa AE's não PH's e se mesmo assim preferir gastar mais dinheiro, ter mais colaterais, só por causa que é um comprimido e não uma seringa, ao menos faça uma proteção pro figado porque hepato é maior que muito AE.

@Edit:Acabei de ler ali em cima que você recusou a dica da oxan por conta do money e.e', se ta arriscando usar antes dos 21(não estou te julgando) a unica coisa que você tem que ter no minimo é dinheiro o suficiente porque todo cuidado vai ser pouco então "SE" eu fosse você aguardaria um tempo pra pegar dinheiro e fazer um ciclo que te traga uma boa proteção + resultado suficiente pra se der merda ter valido a pena.

Editado por Fraginerio
Link para o comentário

Porque curtem tanto falar mal de ph vei ? se o cara ta ciente dos esquema que traz efeito colateral que traz menos ganhos n precisa fica falando

eu acho isso namoral comentario sem necessidade poluente de tpc

1) A TPC: Usp Labs Recycle é o suficiente? meus hormônios voltam ao normal com essa tpc?

Nop vai de serms brother

2) caso o Recycle não for o suficiente qual TPC devo fazer? uma de SERMS?

Sim serms neles ahuahaua Vai de tamoxifeno 30 dias diminuindo a dose tipo de 20 pra 10 ou de 40 pra 20 vai de você e a intensidade do ph ^^

3) Apenas Tamoxifeno + Tribulus resolveria meu problema? ou só Tamoxifeno resolve?

Tribullus seria opcional apesar de nao ser caro eu até colocaria n tem efeito colateral comprovado eu acho... tem estudos que comprovam que aumenta libido tem outros que falam que nao vai de você

se for usar m-stane mesmo adiciona vitamina b-6 na tpc pra dar uma controlada na prolactina e tenha dostinex em maos em caso de ginecomastia

Abraço!

Link para o comentário

Porque curtem tanto falar mal de ph vei ? se o cara ta ciente dos esquema que traz efeito colateral que traz menos ganhos n precisa fica falando

eu acho isso namoral comentario sem necessidade poluente de tpc

1) A TPC: Usp Labs Recycle é o suficiente? meus hormônios voltam ao normal com essa tpc?

Nop vai de serms brother

2) caso o Recycle não for o suficiente qual TPC devo fazer? uma de SERMS?

Sim serms neles ahuahaua Vai de tamoxifeno 30 dias diminuindo a dose tipo de 20 pra 10 ou de 40 pra 20 vai de você e a intensidade do ph ^^

3) Apenas Tamoxifeno + Tribulus resolveria meu problema? ou só Tamoxifeno resolve?

Tribullus seria opcional apesar de nao ser caro eu até colocaria n tem efeito colateral comprovado eu acho... tem estudos que comprovam que aumenta libido tem outros que falam que nao vai de você

se for usar m-stane mesmo adiciona vitamina b-6 na tpc pra dar uma controlada na prolactina e tenha dostinex em maos em caso de ginecomastia

Abraço!

nao é que agente curte falar mal de ph

so estamos a colocar a nossa opniao.

ja que ele falou que e foda esconder os aes e quer ciclar ph.

nao sei pq é mais facil esconder ph do que ae mais em fim.

se quer mesmo fazer so oral, pq nao mada stanozolol.

ja que o cara vai se fuder, se fode mas tenha ganhos melhores, e menos colaterais.

mas se ele quer mesmo assim cilcar ph agente nao pode fazer nada, cada 1 tem as suas escolhas.

e na tpc, eu acho que silimarina seria uma boa tb.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...