Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Para Ph's?

Posts Recomendados

Olá Marombas beleza?

Irei fazer uso do M-Stane, Já conheço todos os Colaterais já li essa porra de cima pra baixo, mas já entro na minha cabeça que vou usar e pronto.

Não faço um ciclo de verdade porque ainda moro com meus pais (tenho 18 anos) ficaria difícil fazer escondidos deles, e também porque não sei Aplicar e não confio nesses "bombados" que vendem AE's na minha cidade.

Então estou aqui para pedir informação a vocês;

Bem já pesquiso a 3 dias sobre uma tpc para Ph's., e não acho nada que tire minha duvida.

Minha duvida é o seguinte:

1) A TPC: Usp Labs Recycle é o suficiente? meus hormônios voltam ao normal com essa tpc?

2) caso o Recycle não for o suficiente qual TPC devo fazer? uma de SERMS?

3) Apenas Tamoxifeno + Tribulus resolveria meu problema? ou só Tamoxifeno resolve?

Bem é isso ai pessoal espero a ajuda de vocês, como já dize já estou determinado de que quero fazer o ciclo.

Ciclo que irei fazer é o seguinte:

2 capsulas de M-stane durante o dia em 12-12 Horas, durante 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso me deixa puto! eu sei que menores de 21 não devem utilizar Aes, mas mesmo assim quero fazer uso!

e um ciclo dura sim 30 dias já que o M-stane tem 60 capsulas e devo utilizar 2 cada dia. vai me dizer que não sabe fazer conta?

você é tão ignorante que entra nos tópicos pra falar merda.

Link para o comentário

Se quer usar com 18 anos use.A responsabilidade é sua caso seu eixo nunca volte ao normal

Pra MDrol eu faria a Tpc Serms completa.Melhor pecar pelo excesso!

Mais um amigo meu inclusive fez a TPC com o seguinte protocolo(abaixo) e não teve problemas posteriores

1-4 20 mg tamox

1200 MG Tribulus

Opa blz amigo?

vlw pela ajuda, mas com "eixo" você se refere aos hormonios?

Link para o comentário

Opa blz amigo?

vlw pela ajuda, mas com "eixo" você se refere aos hormonios?

Sim brow!Mais igual eu te falei é uma questão de assumir os riscos.Ninguém aqui vai poder te impedir caso você queira.Mais pelo menos é bom você ficar ciente do que pode ocorrer

Recomendo assistir esse video aqui

Abraços

Editado por tchagovieira
Link para o comentário

Isso me deixa puto! eu sei que menores de 21 não devem utilizar Aes, mas mesmo assim quero fazer uso!

e um ciclo dura sim 30 dias já que o M-stane tem 60 capsulas e devo utilizar 2 cada dia. vai me dizer que não sabe fazer conta?

você é tão ignorante que entra nos tópicos pra falar merda.

Oque o Emanuellarini falou esta certo!

Realmente se tivesse pesquizado um pouco mais sobre M-drol não teria nem uma duvida sobre esse ciclo!

Isso que tem um Topico bem destacado no forum M-Drol (Como Usar) Passo A Passo , eu não vou fica explicando oque ja esta escrito por completo em outro post..

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Oque o Emanuellarini falou esta certo!

Realmente se tivesse pesquizado um pouco mais sobre M-drol não teria nem uma duvida sobre esse ciclo!

Isso que tem um Topico bem destacado no forum M-Drol (Como Usar) Passo A Passo , eu não vou fica explicando oque ja esta escrito por completo em outro post..

Já Li esse Tópico, mas fui dando outras pesquisadas em outros Tópicos também e sempre alguém tem uma Opinião diferente,

Tipo na Tpc, nesse tópico falar que Tamox+Tribulus é o suficiente, em outros ja falam que Recycle é em outros dizem que tem que fazer uma de Serms.

Fiz esse Tópico pra esclarecer minhas duvidas por completo.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...