Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês: Li o artigo 'Acelere a queima de gordura comendo mais Fibra' e ' Queime gordura até três vezes mais rápido - aeróbicos em jejum' e gostaria de encontrar uma maneira de usufruir desses dois itens para maximizar a queima de gordura (ex: estava imaginando na possibilidade de comer fibra antes ou depois da atividade aeróbica para acelerar essa queima). Talvez seja uma loucura mas supus isso e gostaria de saber se vocês concordam comigo, ou mostrarem para mim uma maneira de 'unir as forças' que esses dois artigos demonstram (se é que existe) kkkkkkkkkk... Obrigado desde já!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Percebe-se que a leitura não foi atenta. Como você vai fazer aeróbio EM JEJUM comendo fibras antes?

Inclua fibras na sua dieta (lembrando do balanço entre as solúveis e as insolúveis) mantendo o saldo calorico negativo (fibras contam como carbo).

Se o seu BF for baixo, aerobio em jejum (tem N artigos sobre isso, pesquise) pode ajudar.

Postado (editado)

Não levei esse 'EM JEJUM' muito sério quando expus sobre a minha ideia de unir os elemento fibras + aeróbica. Consumo uma quantidade boa de fibras, e vario entre as solúveis e insolúveis. Meu BF é alto e por isso quero fazer esse aeróbico em jejum. Tem artigo sim, e no próprio blog da hipertrofia: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/08/31/queime-gordura-ate-3-vezes-mais-rapido/ .

Mas obrigado pela ajuda!!!

Editado por Rafael Marcante Luz
  • Supermoderador
Postado

Se o BF é alto basta acertar a dieta, que deve ser hipocalorica em relação a sua TMB.

Aerobios em jejum vão ajudar quando seu BF estiver abaixo dos 10%, antes disso é perda de tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...